O bom filho...

Após cinco anos, Leão Lobo é recontratado em definitivo pela TV Gazeta

Jornalista deixou o SBT no ano passado


Leão Lobo na TV Gazeta
Leão Lobo está na TV Gazeta - Foto: Divulgação

Leão Lobo foi contratado em definitivo pela TV Gazeta e estreia como artista do casting da emissora na próxima segunda-feira (15). O jornalista fará parte de dois programas do canal: Revista da Manhã e Fofoca Aí, tendo como responsabilidade contar as principais notícias dos bastidores dos famosos e da televisão.

Leão Lobo trabalhou no canal entre 1990 e 2001 e retornou em 2014, saindo em 2016 rumo ao SBT, a pedido de Silvio Santos para lançar o Fofocando (que depois virou Fofocalizando). Ele deixou a emissora de Silvio Santos no ano passado, quando entrou em isolamento social e não pôde mais participar da atração, até ser desligado em outubro.

Leão já vinha participando do Fofoca Aí e Revista da Manhã durante o mês de janeiro, mas de maneira temporária. Agora, o comunicador será integrante fixo das duas produções. “Essa casa eu me sinto como se estivesse voltado para o lar dos meus pais. Acho que é a sexta vez que volto. Na Gazeta você saí chorando e volta sorrindo”, declarou nesta sexta-feira (12).

No Revista da Manhã, que vai ao ar diariamente das 10h30 às 12h, ele dividirá o palco com Regina Tápias. Já no Fofoca Aí, exibido a partir das 14h. Leão estará junto com Fefito, Arthur Pires (Tutu) e a Tia (Guilherme Uzeda).

Leão Lobo e a saída do SBT

Após cinco anos, Leão Lobo é recontratado em definitivo pela TV Gazeta

Em 2020, Leão Lobo, de 66 anos, foi afastado do Fofocalizando por ser do grupo de risco da Covid-19. Pouco tempo depois, ele recebeu a informação que não fazia mais parte dos planos da emissora e não escondeu sua tristeza em deixar o canal.

“Pelo menos fiquei lisonjeado com o carinho, o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] foi gentil, mas fiquei desesperado. Eu vivo disso, é o meu ganha-pão, uma família depende de mim. Entrei em desespero mesmo, fiquei meio zonzo, não consegui colocar a cabeça no lugar”, desabafou ao NaTelinha na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado