Em Abu Dhabi

Band define equipe do Mundial de Clubes que terá o Palmeiras

Mundial de Clubes 2021 acontecerá em fevereiro de 2022


Deyverson em ação na final da Libertadores 2021
Deyverson é uma das atrações do Palmeiras no Mundial de Clubes - Foto: Divulgação

A Band, que vai transmitir o Mundial de Clubes 2021, que acontecerá somente em fevereiro, definiu sua equipe esportiva. A narração caberá a José Luiz Datena, com comentários de Neto e Edmundo, informou o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (22).

O Grupo Bandeirantes anunciou no último domingo (19) que transmitirá o torneio com exclusividade no Brasil. Além da TV aberta, o Mundial estará ainda no BandSports, Rádio Bandeirantes e Rádio BandNews FM, que vão revelar todos os detalhes do campeonato diretamente de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Ao todo, serão sete equipes que vão disputar o certame. Além do Palmeiras, representante da América do Sul por ter conquistado a Libertadores, estarão Chelsea (Europa), Al-Ahly (África), Monterrey (América do Norte, Central e Caribe), Al-Hilal (Ásia), Auckland City (Oceania) e Al-Jazira (campeão do país-sede).

Em 2000, Band atingiu recorde com Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes terá início no dia 3 de fevereiro, e a final no dia 12. O Palmeiras entra em campo no dia 8, a partir das 13h30 e enfrentará o vencedor do confronto entre Al-Ahly e Monterrey.

Esta será a primeira vez que a Globo não exibe um Mundial de Clubes desde 2005. No ano 2000, optou por não dar importância ao torneio e a Band atingiu recordes de audiência, chegando a bater a novela Terra Nostra (1999-2000) no Ibope em pleno horário nobre com 54 pontos de pico.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado