Momento curioso

William Bonner assume ser noveleiro e revela história inusitada com Avenida Brasil

Jornalista comemorou os 70 anos de telenovela no Brasil


William Bonner no Jornal Nacioal; Nina e Carminha em Avenida Brasil
William Bonner assume ser noveleiro e revela história inusitada com Avenida Brasil - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/12/2021 às 22:12,
atualizado em 21/12/2021 às 22:26

Durante o Jornal Nacional desta terça-feira (21), William Bonner assumiu ser um noveleiro e revelou uma história curiosa envolvendo os atores de Avenida Brasil (2012). Após o noticiário exibir uma matéria comemorando os 70 anos de telenovela no Brasil, o apresentador contou uma história inusitada de uma viagem que fez para a Croácia.

No país europeu, ele teve o celular tomado das mãos por uma funcionária de um restaurante quando ela viu selfies do âncora com atores da novela.

"Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais com a gente. Agora, quando eu vi o Cauã (Reymond) falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo", começou.

"Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo, gente, na Croácia!", relembrou.

Assista:

As vezes em que William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional

Não apenas ao citar Avenida Brasil, Bonner quebou protocolo no Jornal Nacional. Conhecido por sua postura séria e aparência sisuda, William Bonner já surpreendeu várias vezes os telespectadores do noticiário da Rede Globo. Falando de pandemia, de esportes, de homofobia e, até mesmo, do Big Brother Brasil, o apresentador do principal telejornal do país mostra que sabe abrir uma exceção de vez em quando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado