Só atiça

Na expectativa para o BBB22, Boninho mata os fofoqueiros de plantão mais uma vez

Diretor do reality global mostrou mais detalhes da casa onde os participantes ficarão confinados


Boninho sorrindo, de roupa preta, no cenário do Show dos Famosos
Boninho revelou que a casa do BBB22 está quase pronta - Marcos Rosa/TV Globo

Boninho não tem dó de seus seguidores. No Instagram, o diretor do Big Brother Brasil prometeu mostrar mais alguns detalhes da casa do BBB22, mas quem esperava ver muita coisa se decepcionou. "E vamos de caquinhos mas sempre mostrando um pouquinho, afinal falta muito tempo ainda pra começar… Será?", deixou no ar, na legenda da publicação.

No vídeo, ele realmente só mostrou caquinhos. O chefão da emissora carioca filmou uma parede de pastilhas, que parecia ser da cozinha ou de algum banheiro da casa. "Entrega ou não entrega?", disse ele na gravação, ameaçando filmar o ambiente, mas sem deixar escapar nada.

"Tem tanta coisa pra contar pra vocês. Parte da galera já tá praticamente confirmada. Mas se eu for contar tudo agora perde a graça dia 17", disse, se referindo à data de estreia do programa.

Confira mais um spoiler de Boninho sobre o BBB22:

Boninho dá spoilers da casa do BBB22 e leva bronca de Ana Furtado: "Assim não dá"

Boninho atiçou a curiosidade de todos que estão ansiosos pela estreia do Big Brother Brasil 22. Em seu perfil no Instagram, o diretor do reality da Globo publicou um vídeo para dar alguns spoilers de como está ficando a casa em que os novos participantes ficarão confinados. Porém, o chefão da emissora carioca deixou a câmera apontada o tempo inteiro para baixo e levou uma bronca da mulher, Ana Furtado. "Mas só mostra chão, pé e cone! Que sacanagem. Assim não dá, Boninho!", reclamou a apresentadora, que ainda finalizou o comentário com uma hashtag pedindo para que o marido faça alguma coisa.

Na legenda da publicação, Boninho disse que a reforma está quase acabando. "Hoje é dia de spoiler!!! Tem mais BBB aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é, Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá", avisou o filho de Boni, marcando o perfil do novo apresentador do programa.

No vídeo, como Ana Furtado destacou, dá pra ver poucos detalhes da casa, mas Boninho e os outros visitantes aparecem subindo um lance de escadas, o que pode significar que a nova mansão terá dois andares. Ex-BBB's comentaram a publicação do diretor e lembraram do quanto estavam ansiosos quando era a vez deles serem confinados.

"Saudades de viver uma ansiedade e não saber se vai dar certo ou não kkkk que loucura", escreveu Gil do Vigor. "Essa hora ano passado eu estava passando mal com esses spoilers... saudades desse frio na barriga", comentou Pocah. Gabi Martins também viu o vídeo. "Socorrooooo", disparou a loira, animada com a estreia do reality, que será em 17 de janeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado