Em busca do título

Com Palmeiras no Mundial, Globo altera grade no domingo; veja como fica

Palmeiras se classificou para o Mundial após vencer o Santos na Libertadores


Palmeiras campeão da Libertadores
Palmeiras se sagrou bicampeão da Libertadores
Por Thiago Forato

Publicado em 01/02/2021 às 12:26,
atualizado em 01/02/2021 às 12:33

Com a vitória do Palmeiras sobre o Santos na final da Copa Libertadores no último sábado (30), o alviverde de Palestra Itália carimbou seu passaporte para o Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar, que ocorre entre os dias 4 e 11 de fevereiro. A Globo pediu adiamento de dois jogos do Campeonato Brasileiro à CBF e readequou a grade de programação para o próximo domingo (7).

Embora o torneio comece na quinta, o Palmeiras estreia apenas no domingo, na semifinal, contra o Tigres (México) ou Ulsan Hyundai (Coreia do Sul). A partida será transmitida pela Globo a partir das 15h para todo o Brasil. Portanto, a emissora levará ao ar a Temperatura Máxima e o The Voice+ mais cedo.

O filme começará às 12h e o The Voice+ começará às 13h, para que o time do Esporte da Globo entre em campo a partir das 14h45. O Domingão do Faustão, que está em sua última temporada, começa às 17h e o Fantástico começará no seu horário habitual, às 20h. A grade foi confirmada pela Globo ao NaTelinha.

Adiamentos de dois jogos do Campeonato Brasileiro

Com o Palmeiras no Mundial, a Globo pediu o adiamento de duas partidas do Brasileirão. Válido pela 35ª rodada, Fluminense e Atlético-MG e Corinthians x Athletico-PR, que jogariam às 16h, foram transferidos para a quarta-feira, 10 de fevereiro.

A CBF prontamente atendeu o pedido para que a Globo pudesse mostrar o Palmeiras para todo o Brasil.

Caso o Palmeiras vença no domingo, o time brasileiro avança até a final. A expectativa é enfrentar o alemão Bayern de Munique, que joga na segunda-feira (8) contra o AL-Duhail (Qatar) ou Al Ahly (Egito).

A decisão do Mundial de Clubes também será mostrada pela Globo, caso o Palmeiras avance. A partida ocorrerá no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 15h. Já o SporTV transmitirá todas as partidas do torneio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado