Expectativa

Carlos Alberto de Nóbrega revela aposentadoria de Silvio Santos: "Não volta mesmo"

Segundo o apresentador, o dono do Baú não retornará aos estúdios do SBT; emissora nega


Carlos Alberto falando diante do microfone em gravação de poadcast; Silvio Santos com a mão na barriga no Programa Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega revela aposentadoria de Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2021 às 16:46,
atualizado em 17/12/2021 às 17:04

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que Silvio Santos se aposentou e não deve mais voltar para fazer programas no SBT. Em entrevista para o canal Planeta Podcast, o apresentador de A Praça é Nossa contou que acredita que o dono do Baú não retornará aos corredores da emissora mesmo. O assunto surgiu no momento em que Carlos Alberto estava falando sobre seu vínculo com o canal e avisou que o seu contrato com o SBT acaba em 2022.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", afirmou.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que informou que "essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos". Silvio Santos não grava continuamente seu programa desde o final de 2019.

O afastamento por conta da pandemia da Covid-19 o fez ficar longe dos palcos. Contudo, em agosto, ele até chegou a gravar uma edição inédita do Programa Silvio Santos, em que apareceu de pijama, mas o apresentador foi infectado pelo novo coronavírus e se afastou de vez do canal. No momento, a filha do animador, Patrícia Abravanel, assume o comando da atração dominical.

Silvio Santos está de malas prontas para passar a virada do ano nos Estados Unidos, onde tem casa em Celebration, Orlando.

Assista a partir do minuto 8':

Silvio Santos muda de ideia e cancela gravações no SBT

Em novembro, Silvio Santos havia reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) na Anhanguera para gravar seu programamas mudou de ideia e mandou cancelar tudo. A informação foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo NaTelinha.

Devido à pandemia, Silvio Santos também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado