Parabéns!

Silvio Santos ganha festa de aniversário na RedeTV! com tema Chaves

Apresentador é homenageado pelo galera do Encrenca


Viny Vieira posado com o Roque atrás da mesa de doces
Silvio Santos ganha festa de aniversário na RedeTV! com tema Chaves - Foto: Divulgação/ RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 17:26,
atualizado em 10/12/2021 às 17:39

Prestes a completar 91 anos no próximo domingo (12), Silvio Santos ganhou uma festa de aniversário com o tema Chaves, o seriado mexicano que foi exibido durante anos no SBT. A equipe do Encrenca, programa dominical da RedeTV! preparou a festa para o Dono do Baú trajados com a Turma do Chaves.

Viny Vieira também se caracterizou de Silvio Santos, com pijama, já que o apresentador gosta deste tipo de vestimenta, para receber os outros integrantes do programa, que foram com figurino de Chaves, Chiquinha e Seu Madruga. Alguns convidados especiais estiveram presentes na homenagem.

Primeiro funcionário da emissora de Silvio Santos, Roque não poderia ficar de fora da festa. Além dele, Fernanda Keulla e o cantor Ovelha participaram da comemoração, representando os fãs de Silvio.

Na decoração, desenhos dos personagens do Chaves, além do bolo com referência à vila em que o seriado se passa. A festa completa de Silvio Santos irá ao ar no Encrenca deste domingo (12), às 19h45, na RedeTV!.

Jassa conta que penteou estátua de Silvio Santos dada por Gugu Liberato

Jassa, um dos cabeleireiros mais conhecidos do país por atender diversos famosos, revelou que foi o responsável por pentear o cabelo de uma estátua que Silvio Santos ganhou de presente de ninguém menos que Gugu Liberato (1959-2019). A revelação se deu no programa A Voz da População, do apresentador Paulo Mansur no SBT em regiões como Ribeirão Preto e Jaú, e que irá ao ar nesta sexta-feira (10).

O programa terá uma reportagem especial, com direito a entrevista e imagens exclusivas do momento em que Jassa trabalhava no penteado da estátua do apresentador do SBT. O próprio cabeleireiro é quem explica tratar-se de um presente dado por Gugu Liberato, aparentemente, pouco antes do funcionário da Record morrer após um acidente doméstico.

"Tô tendo o prazer de dar pra ele um presente que o Gugu deu pro Silvio Santos, alguns tempos atrás, mais ou menos uns três anos. E esse boneco que o Gugu deu de presente pro Silvio e o Gugu antes de entregar, trouxe a cabeça pra eu cortar o cabelo, da qual eu passei pra ele. Ele vai mostrar pra ele esse trabalho que eu fiz no Sílvio, na cabeça do boneco", conta Jassa durante a entrevista.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado