Curiosidade

Jassa conta que penteou estátua de Silvio Santos dada por Gugu Liberato

Ele dá detalhes sobre como tudo ocorreu num programa local


Jassa e Paulo Mansur, durante entrevista
Silvio Santos ganhou estátua de Gugu Liberato - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 05:39,
atualizado em 10/12/2021 às 10:49

Jassa, um dos cabeleireiros mais conhecidos do país por atender diversos famosos, revelou que foi o responsável por pentear o cabelo de uma estátua que Silvio Santos ganhou de presente de ninguém menos que Gugu Liberato (1959-2019). A revelação se deu no programa A Voz da População, do apresentador Paulo Mansur no SBT em regiões como Ribeirão Preto e Jaú, e que irá ao ar nesta sexta-feira (10).

O programa terá uma reportagem especial, com direito a entrevista e imagens exclusivas do momento em que Jassa trabalhava no penteado da estátua do apresentador do SBT. O próprio cabeleireiro é quem explica tratar-se de um presente dado por Gugu Liberato, aparentemente, pouco antes do funcionário da Record morrer após um acidente doméstico.

"Tô tendo o prazer de dar pra ele um presente que o Gugu deu pro Silvio Santos, alguns tempos atrás, mais ou menos uns três anos. E esse boneco que o Gugu deu de presente pro Silvio e o Gugu antes de entregar, trouxe a cabeça pra eu cortar o cabelo, da qual eu passei pra ele. Ele vai mostrar pra ele esse trabalho que eu fiz no Sílvio, na cabeça do boneco", conta Jassa durante a entrevista.

Jassa fala de Silvio Santos

Jassa conta que penteou estátua de Silvio Santos dada por Gugu Liberato

Durante a entrevista, Jassa não mostrou apenas as imagens do momento em que ele penteava a estátua de Silvio Santos, mas falou sobre a relação muito próxima que ele tinha com Gugu Liberato até o apresentador. "O Gugu, eu considerava como meu filho mais velho, sabe? E o Gugu teve uma participação muito grande aqui no salão, quando eu comprei a casa e montei a casa, ele me ajudou muito", revela.

Questionado pelo apresentador como Silvio Santos recebeu o presente, Jassa não perdeu a chance de narrar mais uma curiosidade sobre o caso. "O Gugu queria deixar aqui no salão pra eu entregar pro Silvio, eu falei pra deixar na casa dele, eu pegava o Silvio e levava lá. Foi assim e o Gugu ficou muito feliz!", confidencia o cabeleireiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado