Adeus

Lívia Andrade cumpre promessa com Silvio Santos após um ano fora do SBT: "Encerrei um ciclo"

Apresentadora finalmente se encontrou com o Dono do Baú e conversaram sobre sua saída do SBT


Lívia Andrade posada com Silvio Santos
Após saída do SBT, Lívia Andrade cumpre promessa e se encontra com Silvio Santos - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (10), Lívia Andrade finalmente encerrou toda a ligação que tinha com SBT. Sem ter mais contrato com a emissora, a apresentadora cumpriu promessa e se encontrou com Silvio Santos pela última vez no salão do Jassa, em São Paulo. É que, desde seu rompimento com o canal, em outubro de 2020, ela não tinha conseguido falar com o Dono do Baú, já que os dois trabalharam juntos no Jogo dos Pontinhos.

Através das redes sociais, Lívia compartilhou a foto do encontro e comentou sobre o encerramento de seu vínculo de vez com o SBT.

"É... A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo", escreveu a apresentadora na legenda da imagem em que aparece posada com Silvio Santos.

Lívia Andrade cumpre promessa com Silvio Santos após um ano fora do SBT: \"Encerrei um ciclo\"

Lívia Andrade reflete sobre sua saída do SBT

Na ocasião de sua saída da emissora, Lívia Andrade se pronunciou sobre o fim de seu contrato com o SBT. Procurada pelo NaTelinha, Lívia esclarece que saiu em comum acordo com o SBT e que era ruim "ficar presa" ao contrato com a emissora onde começou, ainda adolescente, como assistente do Fantasia, em 1997.

"Decidimos juntos que, neste momento, não é interessante me manter na casa", afirma a apresentadora, contratada desde 2004. Atualmente na "geladeira", integrava o elenco do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, suspenso durante a pandemia de coronavírus.

"Venho conversando com o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo sobre isso. Recebi algumas propostas, estava estudando algumas coisas, porque para mim ficar parada é muito complicado, mesmo ganhando. Ficar sem trabalhar, esperando e não podendo participar de projetos de outras emissoras é muito ruim ficar presa ao SBT esperando o Fofocalizando ou o Programa Silvio Santos voltarem", explica.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado