Sem previsão

Silvio Santos muda de ideia e cancela gravações no SBT

Com cancelamento, volta de Silvio Santos fica sem previsão


Silvio Santos com a mão na barriga e cabelo penteadinho
Silvio Santos adia volta às gravações - Foto: Divulgação/SBT
Por Thiago Forato

Publicado em 03/11/2021 às 10:13,
atualizado em 03/11/2021 às 11:00

Silvio Santos havia reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) na Anhanguera para gravar seu programa nesta quarta-feira (3) e sexta (5), mas mudou de ideia e mandou cancelar tudo. A informação foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo NaTelinha.

Apesar de estar com imunidade alta, fato comprovado por exames recentes, as filhas de Silvio ainda estariam impedindo um retorno do pai, apurou a reportagem. Há o temor que o dono do SBT contraia novamente o vírus, principalmente porque não faz nem duas semanas que tomou a dose de reforço contra a Covid-19.

O Homem do Baú está sem gravar há três meses, desde que foi infectado pela doença e chegou a ficar hospitalizado. Devido à pandemia, Silvio Santos também ficou de fora da edição 2021 do Teleton. Esta foi a terceira vez consecutiva que ele não participou da maratona da solidariedade para arrecadar fundos para a AACD. Em 2019, contraiu uma forte gripe e com problemas na voz, não compareceu pela primeira vez em 22 anos. Em 2020, com o auge da pandemia, também não esteve presente.

Volta de Silvio Santos fica sem previsão

Com o cancelamento das gravações nesta semana, não há previsão de retorno aos palcos, embora comenta-se que tudo pode mudar de repente. Silvio era aguardado com entusiasmo na manhã de hoje, mas como ele já fez outras vezes, uma mudança de ideia não seria nenhuma surpresa.

Portanto, Patrícia Abravanel continua à frente do PSS. A filha número quatro de Silvio Santos passou a comandar o dominical há um mês. Nesse tempo, ela também chegou a contrair a Covid-19, se afastou, mas já retornou aos trabalhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado