Novidade

Ex-dançarina de Faustão na Globo é a nova assistente de palco do Domingo Legal

Camila Lobo trocou de emissora e agora divide palco com Celso Portiolli


Camila Lobo posada sorridente com uniforme do Passa ou Repassa
Ex-dançarina de Faustão na Globo é a nova assistente de palco do Domingo Legal - Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação

Camila Lobo, que brilhou no balé do Domingão do Faustão, assinou contrato com o SBT e é a nova assistente de palco do Domingo Legal. A estreia da dançarina será neste domingo (7), ao lado de Celso Portiolli, quem a bailarina não se cansa de elogiar. Para o NaTelinha, Camila comemorou seu novo trabalho e revelou a alegria de auxiliar o apresentador no programa dominical.

"Conheci o Celso pessoalmente recentemente, mas, desde sempre, já o seguia nas redes sociais, afinal, para mim, ele é um dos maiores comunicadores do país. Sempre admirei o trabalho dele e, claro, o Domingo Legal, um programa muito divertido, que tem a vibe que eu gosto e do qual também sempre fui fã", contou.

Camila é formada em dança de salão e jornalismo, cursos que deram a ela técnica de palco. A jovem mineira, nascida em Contagem e criada em Betim, cidades da região metropolitana de Belo Horizonte, tem experiência de mais de sete anos em televisão. Sua performance chamou à atenção do diretor do Domingo Legal, Junior Gargalaca.

"Quando batemos o olho nela, já achamos o perfil interessante. Mostramos para o Celso e ele também gostou muito, então a decisão acabou sendo fácil. A gente já sabia de tudo o que a Camila fez. A carreira dela como dançarina, a experiência na televisão. Então, não temos dúvida, de que ela está pronta", revelou o funcionário do SBT.

Camila Lobo e sua veia artística

Depois de sair de Minas Gerais, Camila se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a frequentar a companhia de Jaime Aroxa.

"Tudo o que eu sou hoje é em função da dança. Se não tivesse vivenciado isso desde pequena, não estaria aqui hoje. Minha família toda dança, então vivo inserida nesse ambiente artístico desde sempre. Comecei a trabalhar em emissoras de TV através da dança e, hoje, ela está me proporcionando a chance de vir para o SBT, onde estou sendo ser super bem recebida por todos", ressaltou.

"Sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas, buscar informações e ajudar a pensar em matérias. Falo bastante e acho que isso tem tudo a ver com o Domingo Legal, que procura estar sempre perto das famílias. Quando surgiu a oportunidade de ser assistente de palco do programa, logo me identifiquei e estou com a expectativa alta para começar com tudo", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado