Janeiro na Band

Band exibe primeira chamada de Faustão: "Desbancou o Rei dos Domingos"

Primeiro teaser ainda dá outras pistas


Faustão no Domingão e o logo da Band ao lado
Faustão na Band estreia em 17 de janeiro - Foto: Reprodução/Foto/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 12:27,
atualizado em 06/12/2021 às 12:43

A Band começou a alardear chamadas de sua grande estreia para 2022, o Faustão na Band. No entanto, o primeiro teaser foi feito sem citá-lo, já que o apresentador tem contrato com a Globo até dia 31 de dezembro deste ano. "Ele desbancou o rei dos domingos", diz o primeiro anúncio, em referência à Silvio Santos.

O teaser ressalta ainda: "Ele lançou a nova loira do Tchan, fez o brasileiro se apaixonar por balé e dança. Vem aí...". A previsão de estreia é para 17 de janeiro, duas semanas depois de seu contrato passer a valer na nova emissora.

Faustão ainda tem cerca de 25 dias de contrato a cumprir com a Globo. A emissora do Morumbi, de maneira otimista, chegou a cogitar a antecipar sua estreia para 2021, mas viu a concorrente fazer jogo duro para liberar um de seus maiores astros antes da hora.

Confira o primeiro teaser:

A estreia de Faustão na Band

O lançamento do comunicador ficou para 2022 e ele ainda ficou fora do ar, já que a Globo não engoliu bem o fato de fazer uma espécie de "esquenta" para a nova casa.  O papo era que ele sairia em alta. Optou-se, então, por deixá-lo na geladeira por mais de seis meses, mesmo recebendo um salário milionário.

Sua permanência durante este tempo fez com que ele não participasse do evento que a Band promoveu para apresentar sua programação 2022. Faustão não apareceu para evitar problemas jurídicos. Isso não impediu que a emissora mostrasse alguns detalhes que o público poderá acompanhar a partir do ano que vem na tela da Band.

Com mais de 300 profissionais envolvidos no programa, Faustão terá menos formatos comprados e mais improviso, ressuscitando quadros de sucesso como o Pizza do Faustão. A música, a exemplo, do que acontecia no Domingão, será presença garantida na nova casa, reunindo amigos que o comunicador colecionou ao longo de três décadas de Globo.

Inicialmente, no entanto, o programa deve ser gravado nas dependências do Morumbi. O Faustão na Band será a grande tentativa do canal em alavancar sua linha de shows e programas como o MasterChef a partir das 22h45.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado