Escorregão

Menina leva tombo ao vivo durante apresentação em link de repórter

Jornalista ficou chocada com queda da adolescente que se apresentava


Meninas sendo entrevistada por repórter
Menina leva tombo ao vivo durante apresentação em link de repórter - Foto: Reprodução

Uma menina levou um tombo ao vivo durante link de repórter que cobria as festividades sobre os 365 anos de Jundiaí. Após uma jornalista entrevistar ao vivo um grupo de meninas dançarinas, a comunicadora pediu para que elas se apresentassem para o público que assistia a transmissão.

"Mostra um pouquinho dessa dança que vocês vão apresentar", pediu a jornalista. Ao fazer uma acrobacia com as pernas, uma menina acabou escorregando na grama e caiu no chão. Após dar um grito, ela tentou se reeguer e pediu desculpas, depois que a repórter pergunta se ela se feriu. "Eita! Machucou? Imagina... Ao vivo é assim né, gente, acontece", diz a jornalista, tentando encorajar a menina.

Assista:

Outra queda que deu o que falar neste final de semana foi de uma famosa. Após dois anos longe dos palcos, Joelma fez seu retorno aos show's na noite desta sexta-feira (4), em Abaetuba, no estado do Pará. Porém, enquanto apresentava uma de suas coreografias, a cantora acabou separando demais as pernas e dificultou a ação do dançarino que a acompanhava, fazendo com que ele não conseguisse segurá-la.

 Apesar do rapaz ter tentado de tudo para evitar um tombo, os dois foram parar no chão. Um fã da ex-mulher de Ximbinha registrou o momento e publicou na web.

Na volta aos palcos, Joelma erra coreografia e leva tombo

Bem-humorada, a dupla riu bastante depois da pirueta e tranquilizou os fãs, que se assustaram com o passo que deu errado. Antes da apresentação, a cantora posou com fãs nos bastidores e comentou sobre o retorno nos Stories do Instagram. "Galerinha linda, depois de dois anos, de volta aos palcos. Eu tô me sentindo muito esquisita", assumiu a loira, aos risos.

Ainda na mesma rede social, a paraense compartilhou diversos vídeos do show, mostrando que trocou de figurino várias vezes e agitou o público que lotava o espaço com sucessos antigos, como Ainda Te Amo, e atuais, como Voando Pro Pará.

Veja os vídeos do momento em que Joelma e seu dançarino caíram no palco:

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado