Ao vivo

Vídeo: Repórter da ESPN entrevista porca que "responde" em SP

Jornalista conversou com animal no pré-jogo Palmeiras x Atlético MG


Repórter aproxima microfone da porca, que esta atrás de portão
Repórter da ESPN entrevista porca que "responde" em SP - Foto: Reprodução

Durante uma entrada ao vivo para a ESPN Brasil nesta terça-feira (23), o repórter Mendel Bydlowski entrevistou uma porca em São Paulo. O mais curioso do caso é que, ao ser perguntado pelo jornalista, o animal respondeu. Com muito humor, o comunicador apresentou Peppa para o público horas antes do jogo do Palmeiras, time que tem um porco como mascote. A equipe disputa jogo nesta terça-feira (23) com o Atlético MG justamente na rua em que o bicho é criado.

"Aqui em volta da arena tem muitos torcedores do Atlético porque eles chegam muito cedo, mas tem uma torcedora palmeirense que está de olho em tudo. Essa é a Peppa, né, Peppa?", perguntou o jornalista, aproximando o microfone da porca, que logo soltou um grunhido, como se estivesse respondendo ao repórter.

"A Peppa é uma porquinha que vive aqui nos aredores da arena. Todos os torcedores que passam aqui passam a mão na cabeça dela para trazer sorte", explicou Mendel no vídeo .

Assista:

Repórter do SBT é atacado por cachorro em entrevista

Um repórter da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, foi atacado por um cachorro da raça Pinscher em entrevista. O jornalista se aproximou de uma mulher que estava com o animal no colo para fazer umas perguntas. Ao questionar o nome dela, o profissional aproximou o microfone e o cão percebeu a presença do comunicador. Ele perguntou o sobrenome da senhora, e o bicho ficou incomodado e começou a rosnar para o repórter.

Ao indagar a profissão dela e aproximar o microfone mais uma vez, o cachorro tentou morder o jornalista por ciúme da dona. O profissional deu um grito e afastou o microfone e a dona do animal começou a rir da situação.

Vida de repórter não é fácil! Ao conduzir uma entrevista em um abrigo animal em Santos, litoral de São Paulo, cachorros brincaram com fio de microfone e a repórter teve que encerrar entrada ao vivo às pressas. Tudo aconteceu durante o Bom Dia Região, jornal da TV Tribuna, afiliada da Globo no estado paulista, na hora em que a jornalista Luciana Moledas fazia link ao vivo para o noticiário.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado