Lembrança do ex

Joelma joga indireta para Ximbinha no Caldeirão: "Voltar pro ex?"

Cantora confirmou o retorno da banda Calypso, agora sem o ex-marido


Joelma no Caldeirão, com microfone na mão; Ximbinha em frame de vídeo
Joelma joga indireta para Ximbinha no Caldeirão - Foto: Reprodução

Durante o Caldeirão deste sábado (11), Joelma acabou jogando uma indireta para Ximbinha, seu ex-marido, com quem viveu um relacionamento abusivo, segundo a cantora. Após se apresentar no quadro Sobe o Som, a artista foi perguntada por Marcos Mion sobre o retorno da banda Calypso. A cantora revelou que a notícia é verdade, mas deixou claro que é um novo conjunto, dando a entender que a nova formação é sem o Ximbinha.

"Isso aí. É uma turnê chamada Isso é Calypso. Vou deixar bem claro: Gente, voltar pro ex? Não... Tem que deixar bem claro, porque o povo pensa 'o Calypso vai voltar'. Vai voltar não, gente. (O projeto) é 100% meu. A gente está preparando um espetáculo bem legal".

Joelma anunciou uma turnê com o retorno da banda Calypso, algo que deixou Ximbinha irritado. Desde o fim da parceria artística dos dois, que aconteceu após o divórcio, a briga pela marca Calypso segue na Justiça.

Segundo informações do jornal Extra, a declaração dada pela famosa durante uma live estremeceu ainda mais a relação entre o ex-casal. O guitarrista chegou a emitir uma nota explicando sobre a pendência em torno do nome. “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado.

Na transmissão ao vivo, Joelma afirmou que usaria Isso é Calypso, e não o nome antigo. A explicação se deve a uma frase que é constantemente dita por ela em suas apresentações, pelo menos é o que revelou a equipe de comunicação.

Joelma causa polêmica ao falar sobre Ximbinha

Interagindo com seguidores no Instagram, ela soltou uma declaração que causou bastante. Ao ser questionada se ela voltaria com o ex, a cantora disparou: “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

Durante a live, que teve uma duração de quase quatro horas, Joelma adiantou seus projetos para o ano que vem, deixando os fãs em alvoroço nas redes sociais. "Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê 'Isso é Calypso'. Banda Isso é Calypso vai voltar", revelou.

Assista  o trecho da participação de Joelma no Caldeirão da Globo:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado