Às pressas

Cães atacam equipamentos da Globo e repórter se perde em entrevista ao vivo

Jornalista não teve outra opção em terminar link por causa dos animais


Cães tentando arrancar fio de microfone
Cães atacam equipamentos da Globo e repórter se perde em entrevista ao vivo - Foto: Reprodução

Vida de repórter não é fácil! Ao conduzir uma entrevista em um abrigo animal em Santos, litoral de São Paulo, cachorros brincaram com fio de microfone e a repórter teve que encerrar entrada ao vivo às pressas. Tudo aconteceu durante o Bom Dia Região, jornal da TV Tribuna, afiliada da Globo no estado paulista, na hora em que a jornalista Luciana Moledas fazia link ao vivo para o noticiário.

A comunicadora entrevistava a dona do abrigo de cães, Karoline Castro, falando sobre a importância da castração dos bichos, que estavam soltos no local. O problema é que no meio da entrada ao vivo, os cachorros começaram a brincar com o fio do microfone.

Um pessoa próxima tentou ajudar a arrancar o objeto dos dentes dos cães, mas não revolveu. Os animais tentaram arrebentar o fio, enquanto a repórter ficou perdida com a situação.

"A gente está aqui com os animais e eles estão tentando roubar o nosso fio. São  animais que estão para adoção. São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente... A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar", disse a repórter, antes de finalizar seu link.

Assista:

Repórter cansa de ser ignorado e liga para a própria mãe para entrevista

O repórter Betinho Nascimento, funcionário da TV Manaíra, afiliada da Band na Paraíba, foi ignorado várias vezes por pedestres enquanto ele tentava entrevistar o povo sobre o aumento de preços no Brasil. Todo o ocorrido foi registrado pela câmera do canal, que gravava a matéria do jornalista. Em sua primeira tentativa de conversar com um homem que caminhava por uma calçada, ele foi deixado falando sozinho.

Em sua segunda chance, um idoso que passava pelo mesmo local pediu licença e continuou andando. Na terceira vez que tentou questionar, um homem o mandou fazer a pergunta para a mãe dele. Com bom humor, Betinho ligou para sua parente para fazer a pergunta como o homem havia sugerido na rua. Na sequência, o comunicador faz a ligação e conversou com sua mãe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado