Falta de respeito

Repórter sofre assédio durante entrada ao vivo

Homens apalparam o bumbum de Greta Beccaglia enquanto fazia link


Repórter virando para homem que acaba de apalpar seu bumbum
Repórter sofre assédio durante entrada ao vivo - Foto: Reprodução

Greta Beccaglia, repórter italiana do canal Toscana TV, sofreu assédio ao vivo enquanto fazia link para o noticiário esportivo da emissora. A jornalista estava fazendo a cobertura do jogo Empoli x Fiorentina, clubes da série A do Campeonato Italiano 2021, próximo ao estádio, quando um torcedor deu um tapa no bumbum da profissional, que ficou revoltada com a situação.

"Com licença, você não pode fazer isso", disse a repórter, enquanto olhava para o homem que a assediou. No estúdio, o apresentador Giorgio Micheletti tentou  minimizar a situação constrangedora. "Continue, não fique brava", afirmou o âncora. Horas depois, Greta desabafou com o site italiano 27esimaOra.

Em entrevista, ela detalhou sobre o caso. "Eu me senti indignada, violada. Para aquela pessoa, eu era como um poste a ser chutado para descarregar a raiva. Eles não eram fãs, eram algozes. Eu me senti impotente. Fiquei chocada com o olhar daqueles torcedores, eles eram ferozes, como algozes. Mas também me machucou que ninguém ao meu redor disse nada. Todos viram, mas ninguém disse ou fez nada", contou. 

Assista:

Repórter da Record é atrapalhada em reportagem e se irrita

Durante uma gravação de uma matéria para a Record, a repórter Maria Carolina Paz se irritou com a passagem de um caminhãoAo tentar gravar sua passagem, o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão da matéria pela profissional. Visivelmente furiosa, por ter que gravar tudo novamente, a comunicadora agradeceu, em tom irônico e saiu do plano da câmera, que registrou toda a raiva da repórter.

Após passada a irritação, Maria Carolina postou o vídeo nas redes sociais, pedindo para que não atrapalhem no momento em que jornalistas estão gravando matéria. "'Obrigada, obrigada'. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. 'Obrigada, obrigada'", escreveu a jornalista.

 

Também nesta semana, durante uma entrada ao vivo para a ESPN Brasil o repórter Mendel Bydlowski entrevistou uma porca em São Paulo. O mais curioso do caso é que, ao ser perguntado pelo jornalista, o animal respondeu. Com muito humor, o comunicador apresentou Peppa para o público horas antes do jogo do Palmeiras, time que tem um porco como mascote. A equipe disputa jogo nesta terça-feira (23) com o Atlético MG justamente na rua em que o bicho é criado.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado