Mico no ar

Black Friday: Repórter da Band comete gafe ao confundir cebola com repolho

Jornalista ficou sem graça após ser corrigido por vendedora em plena Black Friday


Repórter segurando repolho em uma mão e o microfone em outra, enquanto isso, a vendedora olha a verdura. Eles estão próximos a bancas de legumes em uma feira
Na Black Friday, repórter da Band comete gafe ao confundir cebola com repolho - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), durante o Bora Pernambuco, programa da TV Tribuna, afiliada da Band no nordeste, o repórter Rafael Cabral cometeu uma gafe ao confudir cebola com repolho. O jornalista estava fazendo uma entrada em uma feira para mostrar preços da black friday, quando avistou um repolho roxo em cima de uma banca e falou no ar que aquilo se tratava de uma cebola roxa.

"Vamos só finalizar aqui com essa cebola. Isso porque eu nunca vi essa cebola, daquela roxinha, desse tamanho. Olha o tamanho dessa cebola aqui! Essa cebola está por quanto?", perguntou o comunicador para a feirante, que logo corrigiu o repórter.

"Repolho... Isso é repolho. Eduardo, isso não dá pra casar comigo não. Já desisto! Ele é bonito, muito inteligente, mas é repolho... Repolho é muito caro", afirmou a dona da banca de verduras, brincando com o âncora no estúdio.

Ao perceber a gafe, Rafael ficou muito sem graça e começou a rir. Ao finalizar a matéria, ele ainda foi colocar o repolho em cima da bancada, mas deixou a verdura cair. Ao voltar para o estúdio, os âncoras começaram a rir da situação.

Assista:

Repórter da Record é atrapalhada em reportagem e se irrita

Durante uma gravação de uma matéria para a Record, a repórter Maria Carolina Paz se irritou com a passagem de um caminhãoAo tentar gravar sua passagem, o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão da matéria pela profissional. Visivelmente furiosa, por ter que gravar tudo novamente, a comunicadora agradeceu, em tom irônico e saiu do plano da câmera, que registrou toda a raiva da repórter.

Após passada a irritação, Maria Carolina postou o vídeo nas redes sociais, pedindo para que não atrapalhem no momento em que jornalistas estão gravando matéria. "'Obrigada, obrigada'. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. 'Obrigada, obrigada'", escreveu a jornalista.

 

Também nesta semana, durante uma entrada ao vivo para a ESPN Brasil o repórter Mendel Bydlowski entrevistou uma porca em São Paulo. O mais curioso do caso é que, ao ser perguntado pelo jornalista, o animal respondeu. Com muito humor, o comunicador apresentou Peppa para o público horas antes do jogo do Palmeiras, time que tem um porco como mascote. A equipe disputa jogo nesta terça-feira (23) com o Atlético MG justamente na rua em que o bicho é criado.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado