Ju Massaoka

Ana Maria Braga se choca com repórter que se casou em segredo

"Casou? Que da? Não me contou!", espantou-se a apresentadora


Ju Massaoka mostrando anel e Ana Maria Braga espantada
Ju Massaoka choca Ana Maria Braga com casamento escondido - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 11:03,
atualizado em 17/07/2023 às 22:25

Ana Maria Braga ficou incrédula ao saber, nesta quarta-feira (1º), que sua repórter Ju Massaoka, que faz o Feed da Ana, se casou escondida. Ela explicou que planejava se casar antes da pandemia e se mudar para o Canadá, onde o atual marido vive e trabalha.

Ao saber, a titular do matutino se espantou: "Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?".

"Sabe quantos convidados tinham no casamento? Zero! Casei e, por enquanto, sigo aqui e ele lá. Agora as fronteiras estão abertas, ele tá vacinado e eu vacinado, consegue vir com mais frequência", explicou.

Logo depois, a repórter explicou que ambos assinaram um papel. "Não foi nem minha mãe, mas um dia a gente vai fazer uma festa", almejou.

A posição de Ana Maria Braga sobre o Carnaval

Nessa terça (30), Ana Maria se posicionou sobre o Carnaval 2022. "Acho temerário", afirmou ele, após ser cobrado para se manifestar sobre o assunto.

Destacando sua simpatia pela festa, ela destacou que a situação atual ainda não oferece segurança. "Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo", continuou.

Por fim, ela destacou a importância de ser cobrado o passaporte de vacinação, inclusive para visitantes estrangeiros. "Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil por qualquer meio de transporte. Esse é meu posicionamento", escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado