Essa doeu!

Repórter do SBT é atacado por cachorro em entrevista

Jornalista leva mordida de animal enquanto perguntava para sua dona


Cachorro no colo de dona, olhando para microfone de repórter
Repórter do SBT é atacado por cachorro em entrevista - Foto: Reprodução

Um repórter da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, foi atacado por um cachorro da raça Pinscher em entrevista. O jornalista se aproximou de uma mulher que estava com o animal no colo para fazer umas perguntas. Ao questionar o nome dela, o profissional aproximou o microfone e o cão percebeu a presença do comunicador. Ele perguntou o sobrenome da senhora, e o bicho ficou incomodado e começou a rosnar para o repórter.

Ao indagar a profissão dela e aproximar o microfone mais uma vez, o cachorro tentou morder o jornalista por ciúme da dona. O profissional deu um grito e afastou o microfone e a dona do animal começou a rir da situação.

Assista:

Cães atacam equipamentos da Globo ao vivo

Vida de repórter não é fácil! Ao conduzir uma entrevista em um abrigo animal em Santos, litoral de São Paulo, cachorros brincaram com fio de microfone e a repórter teve que encerrar entrada ao vivo às pressas. Tudo aconteceu durante o Bom Dia Região, jornal da TV Tribuna, afiliada da Globo no estado paulista, na hora em que a jornalista Luciana Moledas fazia link ao vivo para o noticiário.

A comunicadora entrevistava a dona do abrigo de cães, Karoline Castro, falando sobre a importância da castração dos bichos, que estavam soltos no local. O problema é que no meio da entrada ao vivo, os cachorros começaram a brincar com o fio do microfone.

Um pessoa próxima tentou ajudar a arrancar o objeto dos dentes dos cães, mas não revolveu. Os animais tentaram arrebentar o fio, enquanto a repórter ficou perdida com a situação.

"A gente está aqui com os animais e eles estão tentando roubar o nosso fio. São  animais que estão para adoção. São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente... A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar", disse a repórter, antes de finalizar seu link.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado