Ela não quer

Sônia Abrão detona permissão de cusparada em A Fazenda 2021: "Humilhante"

Apresentadora é contra a autorização


Sônia Abrão no programa A Tarde é Sua
Sônia Abrão criticou A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta terça-feira (14), Sônia Abrão criticou o diretor de A Fazenda 2021, Rodrigo Carelli, por liberar cusparadas entre os participantes. A apresentadora afirmou que esse comportamento é agressão e de muito mau gosto, igual ocorreu na briga de Andressa Urach e Mateus Verdelho na edição 6.

“Que história essa agora? Aonde a gente vai parar? Quer dizer que vai ser baixaria para valer? Como não é agressão? Claro que é agressão. Não é agressão física, porque você não tá tocando, mas ela é física porque te atinge. A cusparada da [Andressa] Urach foi na cara do outro. Em tempos de pandemia, vírus na saliva, é nojento, é ofensivo, é humilhante e isso tudo caracteriza agressão moral e psicológica”, reclamou a jornalista.

Sônia questionou se as cusparadas serão as principais atrações do programa e deixou claro que há grande possibilidade dos competidores da nova edição usarem deste recurso para atingir os adversários. Na visão da apresentadora, a Record deveria rever essa liberação.

“Quem disse que é isso que queremos assistir? É isso que vai fazer parte do espetáculo de A Fazenda? Se liberou, acredito que todos devem tá sabendo disso, não duvidem que vai ter quem apele”, acrescentou a comunicadora.

Sônia Abrão repercute entrevista de Carelli

imagem-texto

O diretor deu uma entrevista para Antonio Tabet na Twitch e deixou claro que o cuspe não é uma atitude proibida, porque não é vista como agressão física. “A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é não poder fazer nada que fira a integridade física do outro”, declarou.

O cuspe pode ser uma forma de transmissão da Covid-19, mas Rodrigo explicou: “Todas as pessoas da equipe serão testadas periodicamente e usarão equipamentos de proteção. Além disso, evitamos o encontro de pessoas de diferentes departamentos. Os peões não terão contato com a equipe, apenas se encontrarão com a Galisteu em dias de eliminação e com o distanciamento necessário”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado