Ao vivo

Sonia Abrão se confunde e 'mata' André Gonçalves na RedeTV!: "Ai, credo"

Apresentadora do A Tarde É Sua cometeu deslize ao falar sobre o caso do ator


Montagem de fotos de Sonia Abrão e André Gonçalves
Sonia Abrão comentou os desdobramentos do processo envolvendo André Gonçalves - Reprodução/RedeTV! e Alex Carvalho/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 26/11/2021 às 16:49,
atualizado em 26/11/2021 às 17:17

Sonia Abrão cometeu um deslize ao comentar o caso de André Gonçalves no A Tarde É Sua desta sexta-feira (26). Enquanto falava sobre os desdobramentos do processo em que o ator é réu por não pagar a pensão alimentícia de sua filha com Cynthia Benini, a apresentadora se confundiu e 'matou' o ex-galã da Globo ao vivo. “O que andou mudando nessa história? O lado de Cynthia Benini, que é o processo, onde acabou resultando na morte… Ai, credo, Deus me livre", disparou, corrigindo-se rapidamente. "Na prisão aí do André Gonçalves".

Sonia explicou que o caso não tem muitas novidades e que, após a indireta publicada pela jornalista no Instagram, o único fato novo do processo é a entrada de Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, na história. A funcionária da RedeTV! e seus companheiros de bancada comentaram sobre as mensagens que a atriz teria mandado para a filha do marido, que foram consideradas intimidadoras, mas não teriam passado de uma tentativa de Winits de sinalizar que Valentina 'poderia ter evitado tamanha maldade com o pai'.

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, explicou, em comunicado lido ao vivo durante o programa, que, para configurar caráter de intimidação, as mensagens que a filha do ator recebeu precisariam conter três elementos: coação, ameaça direta e constrangimento. Segundo o profissional, não houve nada disso.

Defesa de Cynthia Benini rebate André Gonçalves: "Desemprego não exime pagamento"

Cynthia Benini se manifestou nesta sexta-feira (26) através de sua advogada, Stella Marys Silva Pereira de Carvalho, sobre o não pagamento de pensão do ator André Goncalves à sua filha Valentina Benini e, por conta disso, teve a prisão decretada.

De acordo com a advogada, o débito acumulado, que com valores atualizados ultrapassa R$ 350 mil, é fruto de muitos anos de inadimplência (total ou parcial) do dever de sustento do alimentante para com sua filha. "Todas as decisões judiciais estão transitadas em julgado, tendo sido garantido ao alimentante o respeito ao contraditório e ampla defesa".

Sylvio Guerra, advogado de André, alegou que seu cliente não tem arcado com os pagamentos pois encontra-se desempregado. O ator afirma que enquanto esteve contratado na Globo, até 2016, o pagamento era feito com desconto em folha. A defesa de Cynthia explica, no entanto, que não ter um emprego formal não exclui o pai da responsabilidade do pagamento da pensão alimentícia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado