Na RedeTV!

Sonia Abrão surpreende e aparece com figurino original de La Casa de Papel

Apresentadora iniciou o A Tarde É Sua com macacão usado por Tóquio (Úrsula Corberó) na série da Netflix


Sonia Abrão com o macacão vermelho de Tóquio, de La Casa de Papel, no estúdio do A Tarde É Sua
Sonia Abrão foi a primeira a usar o macacão vermelho de Tóquio, de La Casa de Papel - Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 15:49,
atualizado em 19/11/2021 às 16:03

Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua desta sexta-feira (19) com um visual diferente. A apresentadora apareceu vestindo o macacão vermelho usado por Úrsula Corberó em La Casa de Papel, série da Netflix para uma ação de merchandising. "Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo com essa roupa. Pois é, gente. A Netflix me deu a honra de ser a primeira a vestir o figurino da Tóquio, personagem de La Casa de Papel, a série que nós amamos. Essa roupa que eu estou usando é a roupa original, ela foi usada mesmo nas cenas da série", contou, empolgada.

Em seguida, Sonia revelou o motivo da surpresa. "E essa e também a roupa do personagem Rio vão ser sorteadas por duas rádios brasileiras para os fãs da série", explicou, se referindo ao papel de Miguel Herrán no fenômeno do streaming.

"Eu amei essa experiência. Tá todo mundo aqui emocionado, né? Quem curtiu a série sabe o que isso representa. Então muito obrigada a vocês, 'tô' muito feliz", agradeceu a apresentadora da RedeTV!, que ainda mostrou as barras de ouro originais da série, que estavam na bancada de seu programa. "É claro que elas são cenográficas, elas não são de verdade. Pesadíssimas", disse, aos risos, pedindo para que o comentarista Vladimir Alves conferisse o peso dos objetos.

"Mas o sorteio é o sorteio da roupa. Essa que eu tô usando é da Tóquio. Ela tá, inclusive, com as manchas de sangue. Olha aqui, gente. Ela 'tá' toda manchada de sangue porque a personagem, vocês sabem, né?", encerrou a apresentadora, fazendo mistério sobre a morte da personagem, que aconteceu na primeira parte da quinta temporada da produção da Netflix.

Sonia Abrão provoca Fátima Bernardes ao vivo: "Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta" 

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (18), Sonia Abrão provocou Fátima Bernardes ao vivo. Ao noticiar que a funcionária da Globo voltará de licença médica na próxima segunda-feira (22), a apresentadora da RedeTV! falou sobre os períodos em que Fátima fica afastada do Encontro e disse que acha que a própria jornalista já percebeu que isso é arriscado. "Tem um velho ditado assim 'quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial", alfinetou, após Thiago Rocha dizer que ela corre risco de acharem que Patrícia Poeta está se saindo bem no comando da atração.

A partir daí, os colegas de bancada de Sonia também deram sua opinião sobre a ausência da namorada de Túlio Gadêlha no matutino da Globo. Felipeh Campos afirmou não sentir nenhuma saudade de Fátima e falou que não entende o motivo do afastamento. "Ela não faz fisioterapia de manhã à noite, né? Ela poderia, literalmente, assumir a tipóia e fazer o programa numa boa. Mas tudo bem, eu não trabalho no RH da Globo", disse ele, que ganhou o apoio de Sonia. "Lembra que o Ratinho teve um problema no pé ou na perna e ele fez de cadeira de rodas? Ele fazia na boa", completou a irmã de Elias Abrão.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado