Deu o que falar

Sonia Abrão aparece apresentando programa na Globo e surpreende: "Minha cabeça bugou"

Apresentadora fez participação especial em filme


Sonia Abrão aparece na Globo
Sonia Abrão aparece na Globo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 17:11,
atualizado em 11/11/2021 às 17:15

Sonia Abrão apareceu na programação da Globo na tarde desta quinta-feira (11), surpreendendo os internautas. A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, fez uma pequena participação no filme Chocante, que foi destaque da emissora carioca.

Na cena, a famosa aparece comentando a morte de membro de uma boyband, direto do estúdio onde ela grava a atração, que está na briga pela audiência dos programas vespertinos. "Ex-integrante de boyband morre de forma Chocante", dizia a mensagem do GC.

Assim que a cena foi ao ar, os comentários ganharam força nas redes sociais. "A Sônia Abrão na tela da Globo no filme (risos) falando de morte", escreveu um. "E eu que liguei na Globo e tava passando A tarde é Sua da Sônia Abrão (risos) minha cabeça bugou, era apenas o filme da Sessão da Tarde", destacou outro. "Liguei a tv e estava na Globo, e simplesmente estava passando Sônia Abrão e eu fiquei assim ué????? Mais na vdd é um filme", se mostrou surpreso mais um.

O longa mostra o sucesso de uma banda fictícia, que fez sucesso nos anos 90. Ao decorrer do enredo, o grupo acaba e os integrantes tomam rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem novamente, só que por conta da morte de um dos membros do grupo.

Sonia Abrão aparece apresentando programa na Globo e surpreende: \"Minha cabeça bugou\"

Sonia Abrão aparece apresentando programa na Globo e surpreende: \"Minha cabeça bugou\"

Sônia Abrão lamenta briga entre Tiago Leifert e Lo-Bianco

Em setembro, Sônia colocou panos quentes na briga entre Tiago Leifert e Alessandro Lo-Bianco. A apresentadora explicou aos telespectadores o motivo da confusão, destacou que a função do A Tarde é Sua é mostrar os dois lados da história e lamentou toda a confusão.

Sônia relatou que o atrito não partiu do furo de reportagem sobre a saída de Leifert do BBB. O que deixou o apresentador irritado foi o fato de Lo-Bianco informar que Tiago havia recusado uma proposta milionária para renovar contrato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado