No A Tarde É Sua

Sonia Abrão comenta semelhança com Yoko Ono e lamenta: "Roubou o homem da minha vida"

Apresentadora se acha parecida com a ex-mulher de John Lennon


Montagem de foto antiga de Sonia Abrão com foto de Yoko Ono
Sonia Abrão e Yoko Onu em registros antigos publicados nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2021 às 16:54,
atualizado em 25/11/2021 às 17:04

Sonia Abrão lamentou a perda de um amor no A Tarde É Sua desta quinta-feira (25). A apresentadora revelou sua admiração pelo cantor John Lennon (1940-1980) e lamentou o fato de Yoko Ono ter ficado com ele. "Ela roubou o homem da minha vida. Pareço com ela, mas quem ficou com ele foi ela. Fazer o quê?", disse a funcionária da RedeTV!, aos risos, assumindo que se acha parecida com a ativista.

O assunto começou enquanto Sonia e seus colegas de bancada comentavam as críticas que uma fã de Marília Mendonça (1995-2021) recebeu por sua semelhança física com a cantora. "Qual é o problema também se você parece com alguém? Agora a menina tem que cortar o cabelo, tingir de preto, amarrar, fazer um coque, tirar o óculos, pôr uma lente de contato... Porque, senão, vão falar que ela é parecida? Ah, faça-me o favor", reclamou Felipeh Campos.

"Eu assisti um documentário da Yoko Ono e achei que fosse a Sonia Abrão. Eu fiquei arrepiado e falei 'eu trabalho com a Yoko Ono, gente'", disse o comentarista, que teve o consentimento da titular da atração. "Eu vou te mandar uma foto que você não vai saber quem é quem", prometeu Sonia.

"Então, quer dizer, você não pode tingir o cabelo de preto porque os fãs da Yoko Ono vão... Ah, faça-me o favor! Esse povo está todo louco", completou o jornalista.

A apresentadora concordou com o colega e lembrou de uma situação curiosa. "Exatamente, nada a ver, e ela é minha 'ídola'. E tem uma foto que ela 'tá' com o John Lennon que uma vez eu postei e todo mundo achou que era eu. Quisera, quisera muito", finalizou a apresentadora, declarando mais uma vez sua paixão pelo ex-Beatle e arrancando risadas dos companheiros de programa.

Confira uma montagem que a apresentadora fez em seu perfil no Instagram para comemorar os 80 anos do astro:

Sonia Abrão surpreende e aparece com figurino original de La Casa de Papel

Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua desta sexta-feira (19) com um visual diferente. A apresentadora apareceu vestindo o macacão vermelho usado por Úrsula Corberó em La Casa de Papel, série da Netflix para uma ação de merchandising. "Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo com essa roupa. Pois é, gente. A Netflix me deu a honra de ser a primeira a vestir o figurino da Tóquio, personagem de La Casa de Papel, a série que nós amamos. Essa roupa que eu estou usando é a roupa original, ela foi usada mesmo nas cenas da série", contou, empolgada.

Em seguida, Sonia revelou o motivo da surpresa. "E essa e também a roupa do personagem Rio vão ser sorteadas por duas rádios brasileiras para os fãs da série", explicou, se referindo ao papel de Miguel Herrán no fenômeno do streaming.

"Eu amei essa experiência. Tá todo mundo aqui emocionado, né? Quem curtiu a série sabe o que isso representa. Então muito obrigada a vocês, 'tô' muito feliz", agradeceu a apresentadora da RedeTV!, que ainda mostrou as barras de ouro originais da série, que estavam na bancada de seu programa. "É claro que elas são cenográficas, elas não são de verdade. Pesadíssimas", disse, aos risos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado