Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli sobre nova novela: "Emoção diferente de todos os trabalhos"

"A gente está levando uma novela solar", promete


Giovanna Antonelli e Ana Maria Braga no Mais Você
Giovanna Antonelli adianta detalhes de nova novela - Foto: Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli estreia nesta segunda-feira (22) como a Paula de Quanto Mais Vida, Melhor!, e adiantou no Mais Você como será a nova novela das sete. A atriz contou que estava gravando a história há um ano e meio e gravar em meio à pandemia tem um outro peso. "É uma emoção diferente de todos os trabalhos que já fiz", pontua.

Segundo ela, o destino coloca os quatro protagonistas (ela, Vladimir Brichta, Valentina Herszache e Mateus Solano) juntos. "Todo mundo vai ver que esses quatro estão entrelaçados, e paralelamente a isso, esse encontro é contado de uma forma mágica, de uma forma muito lúdica. São brigas divertidas", adianta.

"A gente está levando uma novela solar, com atores incríveis, em todos os núcleos da novela. Tem muito humor, tem comédia, drama, amor, e na mesma história, com a mesma temperatura", promete.

"Sou cabeça dura", diz Giovanna Antonelli

Questionada por Ana Maria Braga se já passou alguma situação que teve que repensar sua vida, Giovanna celebrou o fato de nunca ter vivido extremo a esse ponto. "Mas eu acho que maior do que isso, todos os dias, temos uma segunda chance pra viver várias situações", conta.

"Eu fico muito focada. Não precisa de um grande evento pra passar por transformações. A vida é hoje, agora. Vou me pegando nisso, na construção de melhorar no dia a dia, como mãe, mulher, pessoa, colega, vou tentando observar meus erros, tenho personalidade forte e sou cabeça dura", admite.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado