Quase lá

Quanto Mais Vida, Melhor! ganha previsão de término das gravações

Novela vai estrear praticamente finalizada


Os quatro protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor
Novela mudou de nome por conta da pandemia - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 09:59,
atualizado em 19/11/2021 às 10:11

Com estreia programada para segunda-feira (22), Quanto Mais Vida, Melhor! não vai estrear totalmente gravada pela Globo, ao contrário de Um Lugar ao Sol. Tudo porque a trama tem previsão para encerrar os trabalhos na próxima semana, informou o colunista Flávio Ricco nesta sexta-feira (19).

A tendência é que as gravações sejam finalizadas, no mais tardar, nos próximos dias, ao não ser que as condições climáticas joguem contra. Existe o risco de adiamento, mas nada que será comprometido, já que a história está praticamente fechada.

Depois de mais de um ano e meio, chegam aos fim as reprises no horário das 19h, a última faixa a exibir inéditas. Nesse tempo, a Globo recorreu à edições especiais como Totalmente Demais (2015-16), Haja Coração (2016) e Pega Pega (2017), além de exibir Salve-se Quem Puder desde o primeiro capítulo no início do ano.

A história de Quanto Mais Vida Melhor

Na trama de Mauro Wilson, quatro personagens morrerão após um acidente aéreo e chegarão ao céu. Lá, irão descobrir que a morte foi um engano e eles serão mandados de volta com a oportunidade de recomeçar, com uma única exceção: um deles morrerá de fato dentro de um ano.

Anteriormente, a novela se chamaria A Morte pode Esperar, mas por conta da pandemia e o momento que fizemos, optou-se por um título positivo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado