Futebol na TV

Corinthians x Santos ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição


Corinthians x Santos
Corinthians x Santos - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Santos acontece na tarde deste domingo (21), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere FC, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians tenta se reerguer após a derrota para o Flamengo e tem novamente uma ótima chance de entrar no G-4. Se vencer, passa o Bragantino na tabela. O Timão abre a rodada em quinto lugar, com 50 pontos. No ano passado, fez 51 em 38 rodadas.

O Santos tenta sua segunda vitória na história em Itaquera para se livrar do risco de rebaixamento. A primeira foi em 2015, pela Copa do Brasil. Com 42 pontos, o Peixe abre a rodada a seis do Bahia, primeiro time dentro do Z-4.

Como assistir Corinthians x Santos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para SP, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, CE, RN, SE, BA, MT, MS, TO, GO, PR, SC e RS), com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Já no Premiere FC, para todo o Brasil, é com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado