Futebol na TV

Fluminense x América-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela trigésima quarta rodada da competição


Fluminense x América-MG
Fluminense x América-MG - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x América-MG acontece na tarde deste domingo (21), válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere FC, na TV e online, a partir das 17h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense abriu a rodada na 8ª colocação com 45 pontos, a quatro do Fortaleza, último do G-6. O América-MG vem logo atrás, em 9º, com os mesmos 45 pontos, mas com uma vitória a menos nos critérios de desempate.

No geral, são 22 jogos com 8 vitórias do Fluminense, 8 empates e 6 triunfos do América-MG. No Campeonato Brasileiro, a pequena vantagem se inverte: foram 13 partidas com 5 triunfos do Coelho, 5 empates e 3 vitórias do Tricolor.

Como assistir Corinthians x Santos ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Bob Faria e Paulo Nunes.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado