Herdeiro

Filho de Gugu fala da saudade do pai: "Está vendo tudo o que está acontecendo"

Domingo Espetacular exibe reportagem especial sobre os dois anos da morte do apresentador


João Augusto Liberato e o pai, Gugu Liberato, em foto antiga. Os dois posam abraçados
“Depois que ele partiu eu tive que assumir várias responsabilidades”, desabafou João Augusto Liberato ao Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
Por Walter Felix

Publicado em 21/11/2021 às 13:40,
atualizado em 21/11/2021 às 13:42

A morte de Gugu Liberato (1959-2019) completa dois anos neste domingo (21). Em homenagem ao apresentador, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem relembrando o legado deixado por ele, além de entrevistas com os três filhos, João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

A matéria especial no jornalístico da Record questiona aos filhos de Gugu como foram os dois anos longe do pai. O mais velho, João Augusto Liberato, falou do apartamento onde mora perto da faculdade, em Orlando, nos Estados Unidos. Já Marina e Sofia enviaram vídeos com depoimento.

“Depois que ele partiu eu tive que assumir várias responsabilidades. Esses dois anos sem meu pai foram bem difíceis. É muita saudade… Tem muitas coisas que eu queria falar pra ele, mas tenho fé que ele está com Deus e me olhando. Está vendo tudo o que está acontecendo.”

João Augusto Liberato

Marina Liberato falou sobre suposta desavença com irmão: "É mentira"

Filho de Gugu fala da saudade do pai: \"Está vendo tudo o que está acontecendo\"

Nesta semana, Marina Liberato se manifestou sobre um suposto desentendimento com o irmão. Ela, que estava sem falar com João Augusto, deu a entender que os dois voltaram às boas. "Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje", garantiu a jovem.

Ainda que Marina tenha esclarecido a situação, o fato é que nem ela e Sofia participaram do aniversário de João que foi realizado no último dia 10 de novembro. O primogênito de Gugu celebrou a nova primavera somente com a mãe, Rose Miriam, e a namorada.

A briga na família Liberato começou depois que as filhas se manifestaram contra João e a tia, Aparecida Liberato, quem administra a fortuna do comunicador. As gêmeas Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo, enquanto João é "aliado" da tia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado