"Meteu atestado"

Após provocações, Fátima Bernardes posa tomando sol e anuncia volta ao batente

Ausente do Encontro desde 8 de outubro, apresentadora retorna nesta segunda (22)


Fátima Bernardes de boné e óculos escuros, tomando sol, sorri e posa para foto
“O sol apareceu. Bom domingo! Já começando os preparativos para a volta, nesta segunda, ao Encontro”, escreveu Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes volta ao comando do Encontro nesta segunda-feira (22), na Globo. A apresentadora oficial da atração vinha sendo substituída no trabalho, o que lhe rendeu provocações inclusive na TV, por parte de Sonia Abrão. Neste domingo (21), a global anunciou o retorno ao postar uma foto tomando banho de sol.

“O sol apareceu. Bom domingo! Já começando os preparativos para a volta, nesta segunda, ao Encontro”, escreveu Fátima Bernardes, em postagem no Instagram. A publicação recebeu milhares de curtidas e comentários de amigos e fãs da jornalista, que está afastada do programa matutino há mais de um mês.

Em 8 de outubro, quando apareceu no Encontro pela última vez, a namorada de Túlio Gadêlha relatou que seria submetida a uma cirurgia no ombro. "O ombro é uma articulação complicada. Houve um rompimento total, então vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar e voltar a nadar", contou na ocasião.

Desde então, Patrícia Poeta e Manoel Soares, apresentadores do É de Casa, assumiram o comando do Encontro. Nas redes sociais, a ausência de Fátima foi sentida. Houve quem ironizasse a situação, dizendo que o programa passaria a se chamar “Encontro sem Fátima”, acusando a comunicadora de tirar férias e licença com frequência.

Sonia Abrão provocou Fátima Bernardes ao vivo: "Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta"

imagem-texto

Nesta semana, Sonia Abrão provocou Fátima Bernardes ao vivo no programa A Tarde é Sua. Ao noticiar que a funcionária da Globo voltará de licença médica na próxima segunda-feira, a apresentadora da RedeTV! falou sobre os períodos em que Fátima fica afastada do Encontro e disse que acha que a própria jornalista já percebeu que isso é arriscado.

"Tem um velho ditado assim 'quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial", alfinetou, após Thiago Rocha dizer que ela corre risco de acharem que Patrícia Poeta está se saindo bem no comando da atração.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado