Recuperada

Fátima Bernardes anuncia data do seu retorno para o Encontro

Apresentadora se afastou por conta de cirurgia


Fátima Bernardes retorna ao Encontro
Fátima Bernardes retorna ao Encontro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2021 às 17:55,
atualizado em 17/11/2021 às 18:24

Fátima Bernardes anunciou o retorno ao Encontro para a próxima segunda-feira (22). A apresentadora estava afastada de sua função no matinal da Globo desde que teve que passar por uma cirurgia no ombro, em outubro.

"Oi, pessoal! Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz. Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda", revelou ela nesta quarta (17).

No último dia 09, a famosa tinha retirado a tipoia, e comentou na ocasião sobre a necessidade da continuação do tratamento para ficar totalmente recuperada. "Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum. Então os exercícios a partir de agora serão para isso. Posso ficar com ele paradinho, no máximo pegar um copo de água, não posso dirigir, deitar ou fazer força sobre ele. Tudo com muita calma para que a recuperação seja a melhor possível... tem uma série de coisas que ainda não dá para fazer. Mas, devagar, a gente vai chegar aos cem por cento, que é o que eu quero", disse.

Fátima Bernardes interrompe descanso e homenageia Marília Mendonça

A contratada da Globo interrompeu seu descanso no último dia 08 para prestar sua homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2021). "É uma inconformidade o que a gente sente nesse momento", declarou a titular do Encontro.

"Ela é uma estrela desde o início. A gente percebeu isso quando ela se apresentou [em 2015]. Quando ela cantou, a gente sentia. Tinha certeza que ela brilharia. É uma inconformidade o que a gente sente nesse momento. Fim de semana muita reflexão e pensar o que a gente faz com a vida da gente, contou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado