Nas redes

Abatida, Fátima Bernardes revela susto pós-cirurgia: "Apavorada"

Apresentadora revelou que perdeu a voz e ficou debilitada


Fátima Bernardes revela susto pós-cirurgia
Fátima Bernardes revela susto pós-cirurgia - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (27), Fátima Bernardes apareceu debilitada e fez um desabafo sobre um susto pós-cirurgia. Pelo Instagram, a apresentadora revelou que pegou uma gripe forte e teve medo de estar com Covid-19.

"Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus", disse.

A famosa ainda tranquilizou os fãs, afirmando que está seguindo da melhor forma possível a sua recuperação. "Comecei hoje essa fisioterapia, hoje tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse todinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões", declarou.

Por fim, contou que agora está iniciando um novo momento para tentar melhorar mais rápido. "Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa pra melhorar a cicatrização. Tô esperançosa", disse.

Fátima Bernardes reaparece na web após cirurgia

No último dia 19, a famosa reapareceu na web após passar por uma cirurgia delicada. Ela deu detalhes sobre sua recuperação por meio de um vídeo no Instagram.

"Eu vim aqui porque faz uma semana hoje da minha cirurgia, fiz a primeira revisão médica e tô muito feliz com o resultado. Tá tudo correndo muito bem", disse em trecho da gravação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado