No Encontro

Fátima Bernardes interrompe descanso e homenageia Marília Mendonça: "Inconformidade"

Ao vivo, titular do Encontro falou com os apresentadores sobre perda da cantora


Fátima Bernardes no Encontro falando sobre Marília Mendonça
Fátima Bernardes falou ao vivo no Encontro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/11/2021 às 11:15,
atualizado em 08/11/2021 às 11:39

Fátima Bernardes interrompeu seu descanso nesta segunda-feira (8) para prestar sua homenagem à cantora Marília Mendonça (1995-2021). "É uma inconformidade o que a gente sente nesse momento", declarou a titular do Encontro.

"Ela é uma estrela desde o início. A gente percebeu isso quando ela se apresentou [em 2015].Quando ela cantou, a gente sentia. Tinha certeza que ela brilharia. É uma inconformidade o que a gente sente nesse momento. Fim de semana muita reflexão e pensar o que a gente faz com a vida da gente.

Patrícia Poeta comentou sobre a maturidade da artista. "Ela era muito madura realmente", concordou Fátima. E emendou: "Pela letra a gente percebe isso, é como se ela tivesse uma vivência maior do que ela tinha. Eu fico pensando, nós mulheres, na maioria das vezes, a gente não se sente ouvida. A gente meio que se cala, desiste de falar. Chega a Marília, fala, e toca o coração, dentro da nossa mente. A sensação é que ela nos ouviu", acrescentou.

A cirurgia de Fátima Bernardes

Fátima realizou uma cirurgia no ombro em meados de outubro. Fátima se ausentou do matutino da Globo para fazer uma artroscopia no ombro, e informou que isso serviria para reconstruir o tendão que se rompeu. Com isso, tem que usar tipoia no braço.

Desde então, o programa vem sendo apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. A previsão é que Fátima Bernardes retorn ainda este mês ao comando do programa que vai completar 10 anos em 2022.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado