Recuperação

Fátima Bernardes reaparece na web após cirurgia delicada

Apresentadora deu detalhes de sua rotina


Fátima Bernardes reaparece na web após cirurgia
Fátima Bernardes reaparece na web após cirurgia - Foto: Montagem/Reprodução

Na última terça-feira (19), Fátima Bernardes reapareceu na web após passar por uma cirurgia delicada. A apresentadora deu detalhes sobre sua recuperação por meio de um vídeo no Instagram.

"Eu vim aqui porque faz uma semana hoje da minha cirurgia, fiz a primeira revisão médica e tô muito feliz com o resultado. Tá tudo correndo muito bem", começou.

Por fim, ela explicou que tem tomado um cuidado especial com o braço, para que tudo fique bem. "Tô usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente que tem uma lateral grande pra manter o braço afastado do tronco. Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia, só tiro para tomar banho e fazer os exercícios", narrou.

Túlio Gadelha atualizou estado de saúde de Fátima Bernardes

Quem tem ajudado nesse período de recuperação da famosa é Túlio Gadelha. Por meio das redes sociais, ele também foi atualizando os fãs sobre o estado de saúde da namorada, desde o fim da cirurgia, que aconteceu com sucesso.

"A paciente está bem aqui, de tipoia. Recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta", anunciou ele em postagem realizada no seu perfil oficial

A famosa anunciou no Encontro que teria que se ausentar para fazer uma artroscopia no ombro, e informou que isso serviria para reconstruir o tendão que se rompeu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado