Em casa

SBT diz que Silvio Santos está "muito bem e na reta final da quarentena"

Apresentador recebeu alta do hospital na sexta-feira passada e se recupera da covid-19 em sua casa


Silvio Santos na gravação do seu programa do SBT com o auditório ao fundo
Silvio Santos na gravação de seu programa do SBT depois de mais de um ano parado por conta da pandemia - Reprodução SBT

Silvio Santos, 90 anos, segue de repouso e isolado em sua casa para se recuperar da Covid-19. A assessoria do SBT disse ao NaTelinha, nesta quarta-feira (18), que o apresentador está "muito bem e na reta final da quarentena".  Silvio recebeu alta do hospital Albert Eintein, em São Paulo, na sexta-feira (13) passada e, desde então, segue o tratamento.

Na semana passada, o apresentador cancelou todas as gravações do seu programa, levantando suspeita de algo teria acontecido. José Luiz Datena noticiou que Silvio estava com Covid-19 no Brasil Urgente na quinta (12). A princípio, a assessoria do SBT negou que ele estivesse com a doença.  Só no dia seguinte as filhas dele confirmaram o diagnóstico nas redes sociais.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid. Por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigado pelo carinho de sempre", publicaram Patrícia e Silvia Abravanel, assinando o comunicado com as demais irmãs Cintia, Daniela, Rebeca e Renata.

Silvio voltou a gravar programas inéditos em julho

No final de julho, Silvio Santos voltou a gravar programas inéditos, quatro meses depois de tomar a segunda dose da vacina.  O auditório não estava com a capacidade total e todas usavam máscara, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

Na semana seguinte, em 4 de agosto, o marido de Íris Abravanel voltou a gravar e surpreendeu a plateia ao aparecer nos estúdios vestido de pijama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado