Em casa

Silvio Santos recebe alta de hospital após ser internado com Covid-19

Apresentador foi contaminado pela doença e ficou em observação médica


Silvio Santos em seu programa no SBT de pijama
Silvio Santos voltou para casa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/08/2021 às 12:05,
atualizado em 14/08/2021 às 17:41

Silvio Santos, de 90 anos, deixou o Hospital Albert Einstein na noite da última sexta-feira (13) após ficar internado ao ser testado com Covid-19. Ele recebeu autorização dos médicos para seguir se cuidando em casa. A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini pelas redes sociais logo depois dele conversar com a esposa do Homem do Baú, a novelista Íris Abravanel.

“Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele (Silvio Santos) já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, contou Cabrini, tranquilizando os fãs do apresentador.

O jornalista relatou que Íris autorizou a divulgação da informação, porque admiradores de Silvio Santos estavam indo para o Albert Einstein fazer vigília. “Os fãs estão indo para a porta do hospital pensando que ele ainda está lá”, comentou ele, lendo a mensagem que recebeu da esposa do dono do SBT.

A informação que Silvio havia sido contaminado pela Covid-19 surgiu na quinta (12) através de Datena, durante exibição do Brasil Urgente. O apresentador contou ao público que sua fonte tinha ligação direta com a família do Homem do Baú, só que a emissora do Senor Abravanel negou a informação em um primeiro momento.

Só que os rumores ganharam força quando Silvio cancelou a gravação do seu programa. No fim da tarde, as filhas dele soltaram uma nota oficial confirmando que o pai delas havia se contaminado e que tinha sido internado. Porém, deixaram claro que ele passava bem e apenas fazia exames.

Silvio Santos e as duas doses

imagem-texto

Silvio Santos recebeu as duas doses contra a Covid-19 e planejava retornar ao trabalho já em maio. Porém, os números de casos e mortes no Brasil estavam altos e o apresentador adiou o retorno. Ele apenas apareceu novamente nos estúdios do SBT no fim do mês passado.

Ele comandou o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos, sendo o último com plateia reduzida. Agora o empresário ficará de repouso por pelo menos duas semanas para se recuperar da doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado