É moda

Silvio Santos surpreende e grava programa de pijama

Homem do Baú usou roupa que ganhou do neto


Silvio Santos em seu programa
Silvio Santos usou pijama em seu programa - Foto: Reprodução/YouTube

Silvio Santos voltou a gravar mais uma edição inédita do seu programa nesta quarta-feira (4) e surpreendeu a plateia ao aparecer nos estúdios do SBT vestido de pijama. O Homem do Baú decidiu comandar a atração com a peça “diferentona” após receber de presente os lançamentos da marca de roupas do neto Tiago Abravanel.

O apresentador ganhou diversos modelos do filho de Cintia Abravanel e escolheu o que mais gostou: um pijama branco de botões com listras pretas. O público poderá ver a peça na edição inédita que será exibida pelo canal já no próximo domingo (8), Dia dos Pais.

Silvio ficou 20 meses sem gravar. Ele tirou férias entre o fim de 2019 e começo de 2020 e precisou ficar em isolamento por causa da pandemia. Após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19 e conseguir ficar imunizado, o comunicador retornou ao trabalho no fim do mês passado.

Com muito bom humor, ele comentou a saída de Faustão, prevendo que o apresentador não conseguirá ter sucesso na Band. Ele também declarou que Luciano Huck fez um excelente negócio ao renovar o contrato com a Globo e lamentou que Angélica esteja fora do ar.

Silvio Santos surpreende e grava programa de pijama; veja foto
Silvio Santos de pijama em gravação do seu programa - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos e o PNT

Com episódios reprisados, o público se afastou do Programa Silvio Santos, principalmente em Porto Alegre, capital que se tornou alvo de piada do comunicador em seu retorno. Porém, com a primeira edição inédita desde o começo da pandemia, o Homem do Baú viu seu desempenho no Ibope melhorar.

A produção foi a mais vista do SBT entre os dias 26 de julho e 1° de agosto no PNT (Painel Nacional de Televisão), tendo média de 7,8 pontos. A atração não alcançava o primeiro lugar no ranking da emissora desde a semana dos dias 26 de abril a 2 de maio deste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado