Mistério

Silvio Santos cancela gravações em meio a boato e SBT diz "não ter informações"

Apresentador desmarcou as gravações do programa ao longo da semana


Silvio Santos na gravação de seu programa no SBT com parte do auditório ao fundo
Silvio Santos cancela gravações do seu programa desta semana - Reprodução SBT

Silvio Santos cancelou as gravações do seu programa ao longo de toda esta semana. O último agendamento estava previsto para sábado (14), mas também foi desmarcado. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria do SBT diz não "ter informações" que motivaram o apresentador a fazer isso. Na quinta-feira (12), José Luiz Datena anunciou no Brasil Urgente, da Band, que Silvio estaria com Covid-19.

A reportagem entrou em contato com o SBT, que negou que Silvio Santos estaria com Covid-19 e que ele está bem, em casa, ao lado da mulher, Íris Abravanel. Segundo Datena, fontes afirmaram para ele que, realmente, o animador estaria com a doença. "Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana", disse o apresentador.

A assessoria do hospital afirmou "não ter informações até o momento" sobre a notícia de que o Homem do Baú realizou exames no local. Silvio Santos voltou às gravações de seu tradicional programa no SBT no dia 25 de julho, após quase dois anos afastado por conta da pandemia da Covid-19. No Instagram de Patrícia Abravanel, muitos seguidores estão pedindo que ela se pronuncie sobre o assunto, mas até agora não tiveram respostas.

Silvia Abravanel postou passagens bíblicas no Stories nesta sexta-feira (13) e não manifestou sobre as notícias relacionadas ao seu pai: "Eu creio que o Meu Redentor vive e Ele vai se levantar (livro de Jó). Aleluia. Glória a Deus", escreveu. Em outro Stories, ela marcou o pastor Bruno Leonardo e escreveu: "Está repreendido todo o medo, aleluia. Glória a Deus".

Silvio Santos surpreende e grava programa de pijama

Silvio Santos cancela gravações em meio a boato e SBT diz \"não ter informações\"

Silvio Santos voltou a gravar mais uma edição inédita do seu programa na quarta-feira (4) da semana passada e surpreendeu a plateia ao aparecer nos estúdios do SBT vestido de pijama. O Homem do Baú decidiu comandar a atração com a peça “diferentona” após receber de presente os lançamentos da marca de roupas do neto Tiago Abravanel.

O apresentador ganhou diversos modelos do filho de Cintia Abravanel e escolheu o que mais gostou: um pijama branco de botões com listras pretas. A edição inédita foi exibida pelo canal no domingo (8), Dia dos Pais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado