Lista NT

6 vezes em que Silvio Santos abriu a boca e chamou atenção na volta da pandemia

Apresentador retornou ao ar bastante afiado


Silvio Santos em seu programa no SBT
Silvio Santos voltou sem papas na língua - Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos retornou ao trabalho no final do mês passado e comprovou que continua com a língua afiada, fazendo diversos comentários sobre o mundo da TV, famosos e até da própria família. Em três semanas que esteve à frente de episódios inéditos do seu programa e também do Roda a Roda, o Homem do Baú não perdeu a oportunidade de fazer suas previsões e zombar de colegas.

Após comentar sobre a saída de Faustão da Globo, Silvio Santos soube que Luciano Huck assumirá o lugar do apresentador nos domingos do canal carioca. Porém, ele ficou curioso sobre quem ocupará as tardes de sábado da emissora concorrente e apontou uma possível ida de Eliana para outra empresa.

“Pode ser o Celso Portioli. Pode ser. Mas me disseram que quem vai ficar no lugar do Luciano Huck é a menina Eliana. Ela vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha estão pra Eliana ir pra Globo e ela vir pro lugar da Eliana”, declarou ele.

Silvio Santos e Luciano Huck

imagem-texto

Silvio Santos falou bastante das mudanças nos domingos da Globo e comentou sobre o novo contrato de Luciano Huck com a emissora. Ele declarou que o comunicador se beneficiou com a saída de Faustão e agora viverá um bom momento no canal.

“A terceira [Angélica] eu já sei, mas ela tá afastada. Ela não merecia tá afastada, tá na geladeira, coitada. Em compensação, o marido dela tá com uma sorte tremenda. O marido [Luciano Huck] dela vai pegar um negócio legal”, disse ele durante o Roda a Roda.

Silvio Santos e Faustão

Silvio Santos no NaTelinha - Últimas notícias, biografia, polêmicas e mais

Silvio Santos não perdeu a oportunidade para debochar da saída de Faustão da Globo. "Já perdeu o emprego e está na rua da amargura", comentou o Homem do Baú. Ele ainda declarou que, se não fosse contratado do SBT, "roubaria" o lugar do comunicador na emissora carioca.

Ao saber que Faustão estaria com contrato assinado com a Band, ele deixou claro que não acredita no sucesso dele no canal do Morumbi. "O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão", divertiu-se.

Silvio Santos e Mara Maravilha

Silvio Santos está redescobrindo Mara Maravilha no SBT

Não é segredo para ninguém que Mara Maravilha tem ranço de Xuxa. O que ela não esperava é que, durante um ataque, fosse repreendida por Silvio Santos. Durante sua participação no quadro Jogo dos Pontinhos, o nome da eterna Rainha dos Baixinhos foi mencionado e Mara disparou: "Sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, sou brasileiríssima".

O apresentador, então, questionou: "Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?". "Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima", disse.

"Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", disse Mara, referindo-se ao posicionamento político de Xuxa", completou a apresentadora. Contrariando qualquer expectativa, Silvio Santos retrucou, aos risos. "Você não tem nenhum cuidado com o que você fala", disparou o Homem do Baú.

Silvio Santos e Tiago Abravanel

Silvio Santos cancela gravações em meio a boato e SBT diz

Silvio Santos apresentou o programa de Dia dos Pais usando pijama que ganhou do próprio neto, mas não perdeu a oportunidade de zombar do próprio neto. "Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais", relatou.

Falei para ele: 'O que é Tijama?'. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: 'Tijama'", divertiu-se.

"Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso", concluiu.

Silvio Santos e os gaúchos

Silvio Santos de lado, no Roda a Roda

Na volta ao Roda a Roda, Silvio Santos deu uma cutucada nos gaúchos. Ele brincou dizendo que no Rio Grande do Sul o programa dele tem a menor audiência e deu a entender que os gaúchos não gostam da programação do canal.

"No Rio Grande do Sul, é onde tenho minha pior audiência. Os gaúchos, a televisão deles não gosta do Silvio Santos", disse o apresentador enquanto conversava com um dos participantes do programa e que é do estado citado. Mesmo assim, ele afirmou que torceria pela mulher que se declarou gaúcha e que riu da afirmação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado