Afastado

Com Covid, Programa Silvio Santos volta com reprises neste domingo

Apresentador e dono do SBT já recebeu alta, mas segue em isolamento


Silvio Santos no comando de seu programa no SBT; atração voltará a contar com reprises após apresentador testar positivo para Covid-19
Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein na noite de sexta-feira (13) - Foto: Reprodução/SBT

Com Covid-19, Silvio Santos já deixou o hospital e segue em tratamento em local não revelado. O apresentador e dono do SBT vai continuar em isolamento social, sob cuidados. Segundo apurou o NaTelinha, neste domingo (15), o programa do veterano voltará a contar com reprises, já que, nesta semana, as gravações da atração foram novamente suspensas.

Aos 90 anos, Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein na noite de sexta-feira (13) após ser internado ao testar positivo para a Covid-19. Ele recebeu autorização dos médicos para seguir se cuidando em casa. A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini pelas redes sociais logo depois dele conversar com a esposa do Homem do Baú, a novelista Íris Abravanel.

“Eu recebi a seguinte mensagem: 'Contamos com as orações de vocês, obrigada pelo carinho. Graças a Deus, que é muito forte, ele já está em casa. Creio que em breve estará curado. Abraços em todos”, contou Cabrini, tranquilizando os fãs do apresentador. O jornalista relatou que Íris autorizou a divulgação da notícia.

A informação que Silvio havia sido contaminado pela Covid-19 surgiu na quinta (12), por Datena, durante exibição do Brasil Urgente. O apresentador da Band contou ao público que sua fonte tinha ligação direta com a família Abravanel. A princípio, o SBT negou a informação.

Só que os rumores ganharam força quando Silvio cancelou a gravação do seu programa. No fim da tarde, as filhas soltaram uma nota oficial confirmando que o pai havia se contaminado e tinha sido internado. Porém, deixaram claro que ele passava bem e apenas fazia exames.

Gravações do Programa Sílvio Santos foram novamente suspensas nesta semana

Com Covid, Programa Silvio Santos volta com reprises neste domingo

O último agendamento do Programa Silvio Santos nos estúdios do SBT estava previsto para este sábado (14). Todas as gravações da semana foram desmarcadas logo após surgirem os primeiros rumores de que o Homem do Baú estava internado em São Paulo, com Covid-19.

O patrão, que voltou ao trabalho no fim de julho, gravou mais uma edição inédita do seu programa no último dia 4 de agosto e surpreendeu a plateia ao aparecer nos estúdios do SBT vestido de pijama. Ele comandou o auditório com a peça “diferentona” após receber de presente os lançamentos da marca de roupas do neto Tiago Abravanel.

O apresentador ganhou diversos modelos do filho de Cintia Abravanel e escolheu o que mais gostou: um pijama branco de botões com listras pretas. A edição inédita foi exibida pelo canal no último domingo (8), Dia dos Pais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado