Retorno esperado

SBT marca volta do Programa Silvio Santos inédito com plateia e convidados

Apresentador está vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19


Silvio Santos no palco do Programa Silvio Santos
SBT marca volta do Programa Silvio Santos inédito com plateia e convidados - Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação SBT
Por Redação NT

Publicado em 30/07/2021 às 18:52,
atualizado em 30/07/2021 às 19:52

A tão esperada volta do Programa Silvio Santos na televisão já tem uma data agendada para ir ao ar. Neste domingo (1º), a atração retorna com edições inéditas com o apresentador, que já está vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia, a atração foi gravada com plateia e convidados.

No auditório, muito mais vazio como o de costume, as colegas de trabalho do Silvio ficaram afastadas umas das outras e todas usando máscara de proteção para evitar qualquer contágio do coronavírus. Já no palco, Flávia Viana, Marcelo Zangrandi, Tays Reis, Biel, Simony e Felipe Rodriguez participam do quadro Não Erre a Letra.

No Jogo das 3 Pistas, Silvio Santos recebe as apresentadoras Flor Fernandez e Mara Maravilha para disputar o game. O Jogo dos Pontinhos também volta ao ar, com a presença de Chris Flores, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Décio Piccinini respondendo as perguntas inusitadas do Dono do Baú.

Programa Silvio Santos exibe câmeras escondidas inéditas

Além dessas novidades, o Programa Silvio Santos também vai exibir câmeras escondidas inéditas. As novas edições da atração vai ao ar a partir deste domingo, às 20h, no SBT. Silvio Santos ficou mais de um ano e meio afastado da televisão. Nesse período, reprises do seu programa foi exibido para preencher a grade.

Nos últimos meses, o SBT exibiu quadros memoráveis do apresentador na TV, com partes de programas marcantes da emissora, como o Topa Tudo Por Dinheiro, Em Nome do Amor, Quem é a Música, entre outros. No último domingo (25), Silvio Santos já havia voltado ao ar no Roda a Roda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado