Revelação

Sônia Abrão revela passado de Thiago Oliveira: "Era o terror"

Apresentadora contou que repórter recebia muitas cantadas


Sônia Abrão falou sobre Thiago Oliveira no A Tarde é Sua
Thiago Oliveira foi elogiado por Sônia Abrão - Foto: Reprodução/RedeTV!

Nesta segunda-feira (9), a apresentadora Sônia Abrão revelou que o jornalista Thiago Oliveira era muito paquerado no período em que ele trabalhava no A Tarde é Sua. A comunicadora relatou que o repórter esportivo da Globo chegou a se interessar por uma artista, mas ela optou por não revelar o nome.

“O Thiago Oliveira era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele, independente de faixa de idade. Então ele tá muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui era o terror”, relatou Sônia aos risos, levantando curiosidade dos comentaristas da Roda da Fofoca.

A apresentadora contou que só viu o jornalista corresponder uma única vez. “Só teve uma pessoa que ele se entusiasmou, que era uma artista que vocês amam. Quando ela veio aqui no nosso programa, foi a única pessoa que eu vi que ele realmente se interessou e correspondeu”, completou.

Os comentaristas do programa pediram para Sônia revelar o nome da artista, mas ela explicou que não iria contar em respeito aos dois. “Ele tá noivo e ela tá casada. Não vou falar o nome de ninguém, não adianta”, decretou.

Thiago Oliveira e Ana Maria Braga

Sônia Abrão revela passado de Thiago Oliveira: \"Era o terror\"

O nome de Thiago Oliveira apareceu na Roda da Fofoca por conta da “cantada” que ele recebeu de Ana Maria Braga no Mais Você. A apresentadora afirmou que pediria o jornalista em casamento se fosse mais nova.

"Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui", elogiou.

"Se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato", enalteceu. Thiago ficou nitidamente embaraçado. "Olha isso... Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui", resumiu o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado