Elogiou

Ana Maria Braga diz que pediria Thiago Oliveira em casamento: "Um gato"

Titular do Mais Você não economizou nos elogios


Ana Maria Braga sorrindo no Mais Você
Ana Maria Braga não economiza em elogios à Thiago Oliveira - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 11:59,
atualizado em 09/08/2021 às 12:14

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (9) "seduzindo" o jornalista Thiago Oliveira. Ela não economizou em elogios e afirmou que o pediria em casamento se fosse mais jovem. "É um gato!", elogiou a titular do matutino da Globo.

Os elogios aconteceram pouco antes de Thiago deixar o Mais Você, quando terminava de informar ao público sobre as Olimpíadas 2020, em Tóquio. "Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui", elogiou.

"Se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um garto", enalteceu. Thiago ficou nitidamente embaraçado. "Olha isso... Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui", resumiu o jornalista.

Ana Maria Braga diz que pediria Thiago Oliveira em casamento: \"Um gato\"

A volta de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga ganhou "folga" nas últimas três semanas por conta das Olimpíadas 2020. O Mais Você voltou à programação da Globo de vez nesta segunda. Em julho, ela chegou a se afastar por ter contraído a Covid-19.

No período que esteve afastada, foi substituída pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Segundo Ana, os sentidos como olfato e paladar estão voltando aos poucos. "Perdi olfato, paladar. Graças a Deus está voltando, mas tive muito mal-estar. E o medo", admitiu.

Anteriormente, Ana já havia informado sobre os cuidados e protocolos da Globo. “Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, detalhou. A apresentadora recebeu a primeira dose da vacina na nova fase do estado de São Paulo, que iniciou no final de março as imunizações em idosos de 69 a 71 anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado