Susto

Após passar mal, Thiago Oliveira apresenta Globo Esporte com aparelho cardíaco

Jornalista voltou ao trabalho com um holter para aferir pressão e registrar os batimentos


À esquerda, Thiago Oliveira exibe aparelho no braço para aferir pressão e batimentos cardíacos; à direita, o jornalista na apresentação do Globo Esporte
Com monitor no braço, Thiago Oliveira comemorou retorno ao comando do Globo Esporte - Fotos: Reprodução

O apresentador Thiago Oliveira, da Globo, levou um susto nesta semana ao sofrer pico de pressão alta quando à emissora para comandar o bloco esportivo do Hora 1.  Por conta do ocorrido na madrugada de terça para quarta-feira (14), o jornalista precisou ser levado de ambulância a um hospital. Neste sábado (17), ele voltou ao ar para comandar o Globo Esporte com um aparelho que registra seus batimentos cardíacos.

Thiago Oliveira apresentou o Globo Esporte com um holter, espécie de eletrocardiograma portátil. O aparelho foi instalado na manhã deste sábado, no Hospital São Luiz, no Morumbi, bairro da Zona Sul de São Paulo. O objetivo é aferir a pressão e registrar os batimentos por 24 horas com eletrodos posicionados no tórax e conectados a um monitor colocado no braço esquerdo. O equipamento será retirado pelo jornalista no domingo.

O tratamento compõe a série de exames a que Thiago está se submetendo para investigar as causas de seu pico de pressão alta. Ao ir para um centro de saúde, há três dias, ele precisou ser medicado e ficou em observação por quatro horas.

Em vídeo publico em rede social, ele havia dado mais detalhes sobre o episódio: "Cheguei à emissora e tive que ir direto, de ambulância, para o hospital, porque eu tive um pico de pressão alta, estava 17 por 10, os batimentos estavam lá em cima. Quem tem pressão alta ou já teve um pico sabe que as sensações, as reações são horríveis", contou Thiago. A pressão considerada saudável é 12 por 8. 

"Graças a Deus consegui voltar e entregar o meu trabalho", comemorou Thiago Oliveira, no Instagram

No Instagram, Thiago Oliveira comentou o retorno à Globo e deu detalhes sobre o aparelho em seu braço. "Graças a Deus consegui voltar e entregar o meu trabalho", iniciou, na publicação.

"Hoje no Globo Esporte fui monitorado por você e por um holter (aparelho no braço esquerdo aferindo minha pressão e os meus batimentos). Obrigado por toda energia que você mandou por esses dias e que Deus me abençoe pra volta na madrugada. Seguimos. Amo vocês", escreveu o jornalista.

Na publicação, ele recebeu o carinho de amigos e fãs. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado