Eita!

Namorada de Thiago Oliveira reage após brincadeira de Ana Maria Braga

Titular do Mais Você disse que pediria jornalista em casamento se ele fosse mais novo


Montagem dos stories de Bruna Matuti com a foto de Ana Maria Braga
Namorada da Thiago Oliveira reage após brincadeira de Ana Maria Braga - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2021 às 16:06,
atualizado em 09/08/2021 às 16:28

Bruna Matuti, namorada do jornalista Thiago Oliveira, usou as redes sociais para comentar as falas de Ana Maria Braga durante a participação do amado no Mais Você nesta segunda-feira (9). No programa, a apresentadora não economizou em elogios e afirmou que pediria o jornalista em casamento se fosse mais jovem. "É um gato!", elogiou a titular do matutino da Globo.

Os elogios aconteceram pouco antes de Thiago deixar o Mais Você, quando terminava de informar ao público sobre as Olimpíadas 2020, em Tóquio. "Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui", elogiou.

"Se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um garto", enalteceu. Thiago ficou nitidamente embaraçado. "Olha isso... Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui", resumiu o jornalista.

Após as declarações da apresentadora, Bruna respondeu nos stories: "Que isso, Ana Maria! Eu estou vendo". A produtora ainda respondeu um fã que perguntou se a apresentadora será convidada para o casamento dos dois. "Claro, vai ser nossa madrinha", disse Bruna em seguida.

imagem-texto

A volta de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga ganhou "folga" nas últimas três semanas por conta das Olimpíadas 2020. O Mais Você voltou à programação da Globo de vez nesta segunda. Em julho, ela chegou a se afastar por ter contraído a Covid-19.

No período que esteve afastada, foi substituída pelos repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete. Segundo Ana, os sentidos como olfato e paladar estão voltando aos poucos. "Perdi olfato, paladar. Graças a Deus está voltando, mas tive muito mal-estar. E o medo", admitiu.

Anteriormente, Ana já havia informado sobre os cuidados e protocolos da Globo. “Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, detalhou. A apresentadora recebeu a primeira dose da vacina na nova fase do estado de São Paulo, que iniciou no final de março as imunizações em idosos de 69 a 71 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado