Domingão

Sônia Abrão atende pedido de Tiago Leifert e dá novo título ao apresentador

O comunicador agora é o muso do tapete vermelho


Sônia Abrão colocou Tiago Leifert no tapete vermelho
Sônia Abrão falou sobre Tiago Leifert no Domingão - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 16:15,
atualizado em 14/06/2021 às 16:15

Sônia Abrão repercutiu a presença de Tiago Leifert no Domingão e deu um novo título ao apresentador nesta segunda-feira (14). Ele substituiu Faustão na atração dominical da Globo e pediu para a jornalista da RedeTV! colocá-lo no tradicional tapete vermelho do A Tarde é Sua.

Ontem, no retorno do primeiro intervalo comercial do Domingão, Leifert brincou: “O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete vermelho amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus”.

Já hoje, Sônia exibiu o vídeo no A Tarde é Sua e perguntou aos colegas se ele deveria ser colocado no tapete vermelho. Vladimir Alves, integrante da Roda da Fofoca, se opôs ao dizer que não pode colocar um artista no tapete se ele pedir. “Desde quando existe isso?”, perguntou Thiago Rocha. “Isso não existe, ele inventou isso agora”, responde Sônia aos risos.

Durante a discussão, Sônia parabenizou o trabalho feito por Tiago. “Ele estaria no tapete vermelho sem pedir, porque é merecedor. Deu show no Domingão”, destacou a apresentadora. “Eu acho que ele tem que ficar aos domingos”, opinou Felipeh Campos, deixando claro que prefere o comandante do BBB do que Luciano Huck.

Apesar da “resistência” de Vladimir Alves, ele se “convenceu” a colocar Tiago Leifert em destaque. Inclusive, o jornalista e Sônia Abrão deram um título para o apresentador. “Ele agora é o muso do tapete vermelho, junto com a Laura Cardoso, que é a musa”, explicou o jornalista.

Tiago Leifert e a relação com a Sônia Abrão

Sônia Abrão atende pedido de Tiago Leifert e dá novo título ao apresentador

Engana-se quem pensa que Tiago Leifert tem uma relação ruim com Sônia Abrão. Ao longo do BBB20 e BBB21, a apresentadora da RedeTV! – junto com os integrantes do A Tarde é Sua – elogiou o desempenho do apresentador e ainda ganhou um boneco dele para colocá-lo na geladeira quando fosse necessário.

Apesar da relação cordial, Tiago chegou a gravar um vídeo neste ano negando uma informação dada pelo programa. Na ocasião, foi dito que ele deixaria o reality show da Globo no ano que vem, mas ele avisou que seguiria no comando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado