Estava solto

Tiago Leifert “imita” Faustão e brinca com haters: “Me põe no tapete vermelho, Sônia Abrão”

Apresentador brincou com bordões de Faustão e ainda falou sobre haters


Tiago Leifert com o microfone apresentando o Domingão
Tiago Leifert mandou recado para desafetos - Foto: Reprodução/Globoplay

Tiago Leifert se soltou no comando do Domingão do Faustão deste domingo (13). O titular do Big Brother Brasil e do The Voice teve de ser chamado às pressas para substituir Fausto Silva, que está internado por conta de um problema de saúde e não pôde comandar a atração. E durante o programa, o apresentador não apenas imitou o colega, como mandou abraços para críticos, além de mandar uma mensagem diretamente para Sônia Abrão.

Logo no início do Domingão, Leifert explicou para os telespectadores que estava ali no palco por conta de um problema de saúde do titular e deixou claro que todos estão torcendo pela recuperação de Faustão. A partir daí, ele iniciou o principal quadro da produção atualmente, a Superdança dos Famosos com os três participantes da semana, que estão disputando vaga na semifinal.

E logo no retorno do primeiro intervalo comercial da atração, Leifert voltou já fazendo os comentário. "O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete vermelho amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus".

Mas ele também não perdeu a chance de fazer a piada típica de praticamente todos os comediantes de imitar Fausto Silva e usou os bordões do colega durante a atração da Globo.

Tiago Leifert e os desafetos

Leifert enfrentou problemas com desafetos desde que assumiu a apresentação do Big Brother Brasil no lugar de Pedro Bial em 2017. E o titular nunca se furtou de comentar as críticas, tanto que chegou a abandonar o Twitter, uma das redes sociais que ele mais costumava utilizar e, sempre que podia, deixava claro que não concordava com a forma em que os comentários sobre seu trabalho eram citados na internet.

Na entrevista para o Conversa com Bial, o apresentador do BBB chegou a comentar que evita ouvir as críticas porque quer diferenciar quem tem algo positivo para a melhora dele como pessoa e como profissional e apenas quem critica por ser "hater".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado