Emoção

Thiago Oliveira faz pais chorarem com viagem surpresa

De férias, apresentador da Globo levou a família para cidade natal


Thiago Oliveira ao lado dos pais, João Oliveira e Elena Gonçalves, em Poços de Caldas
Thiago Oliveira ao lado dos pais, João Oliveira e Elena Gonçalves, em Poços de Caldas (Foto: Reprodução/Instagram/thioliveiras)

Thiago Oliveira, apresentador da Globo, emocionou os pais com uma viagem surpresa. De férias, o titular do bloco esportivo do Hora 1 e reserva do Globo Esporte aproveitou o descanso ao lado da família e da namorada, Bruna Matuti, em uma cidade muito marcante de sua infância.

Em seu Instagram, Thiago publicou a reação dos pais ao descobrirem para onde o filho os estava levando. João Oliveira e Elena Gonçalves, observando o percurso, tentaram adivinhar: Mogi Mirim, Campinas... mas erraram todos os chutes.

O apresentador, então, decidiu revelar o destino da viagem, com a voz embargada: "Todos os anos, sempre penso em levá-los para viajar, então organizamos tudo, com hotel, comida, bebida. Nós estamos indo para Poços de Caldas, como muitos anos atrás".

Thiago e seus pais não seguraram a emoção e choraram dentro do carro, enquanto Bruna Matuti registrava o momento emocionante pelo celular.

Em sua rede social, Thiago Oliveira explicou por que a cidade mineira mexe tanto com a memória afetiva dele e da família.

"Meus pais não deixavam eu brincar em São Paulo por conta da violência na zona leste (e agradeço muito por isso), então Poços de Caldas (MG) era sempre o nosso destino. Ficávamos na casa da minha avó e dos meus tios e lá eu empinava pipa e jogava bola. Nessas férias, quis presentear meus pais e fizemos uma surpresa (eles só descobriram que estavam indo a Poços na estrada). Depois de 11 anos, voltamos para um lugar muito especial", contou ele.

"Rever a família, lugares que eu passava horas curtindo com meus primos e mais do que isso: ver a felicidade dos meus pais. Volto para São Paulo com o coração cheio de alegria", complementou o apresentador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado