Comemoração

Patrícia Abravanel homenageia Silvio Santos em edição 100 do Vem Pra Cá

Apresentadora escreveu um texto comemorando a marca


Patrícia Abravanel ao lado de Gabriel Cartolano no palco do Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel escreveu texto no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel comemorou a edição de número 100 do Vem Pra Cá nesta sexta-feira (6) e apresentou o programa, junto com Gabriel Cartolano, de pijama para homenagear Silvio Santos. A filha do Homem do Baú agradeceu o público por acompanharem o trabalho dela e destacou o bom clima da equipe.

“Programa de número 100! Cada dia uma conquista, um desafio, um aprendizado maravilhoso. Que produção incrível! Um time de gente inteligente, criativa, que ‘mata um leão por dia’ com sorriso no rosto e gratidão no coração!”, escreveu a comunicadora no perfil do Instagram.

“Acordamos todos os dias com o propósito de entrar na sua casa para deixar você mais preparado (a), atualizado (a), bem Informado (a) e claro que muito mais feliz! Obrigada a todos que nos assistem e que com sua atenção nos motivam a continuar!”, acrescentou.

Patrícia comandou a atração de hoje vestida com um pijama do sobrinho Tiago Abravanel para homenagear Silvio Santos. O apresentador aparecerá no próximo domingo (8), no Programa Silvio Santos, de pijama para comemorar o Dia dos Pais.

“Para homenagear nosso grande Silvio Santos colocamos um belo TJama para falar que domingo tem Programa Silvio Santos inédito, de pijama, e documentário celebrando a vida do nosso ‘Paitrão’”, completou ela.

Patrícia Abravanel e o Vem Pra Cá

Inicialmente, o Vem Pra Cá seria comandado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré. Porém, Silvio Santos decidiu que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano ficassem responsáveis por apresentar a atração, que estreou em 22 de março deste ano.

A atração estreou com baixa audiência e ocorreram diversas mudanças de horário, sempre alternando entre as faixas matutinas e vespertinas. Atualmente, o Vem Pra Cá é exibido de manhã e tem brigado pela vice-liderança contra a Record, girando com médias entre 3,0 e 4,0 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado